Que ela fez toda falta do mundo em Tóquio, ninguém discute; que deixou um rombo ainda aberto no ataque de Osasco, também. E mais: muitos cravam que com Tandara na seleção o Brasil brigaria forte pelo título da Liga das Nações, mais ainda no Mundial…
Isso é dito só para destacar o tamanho da ausência que essa braçuda ex-Osasco continua fazendo. Fora de jogo desde a Olimpíada, o último lance dela foi em quadra política – candidata a deputada federal. Não deu ace e Tand conta eleitores que que não lotam as arquibancadas do Liberatão de Presidente Altino – teve 7.412 votos.
Há muito tempo ela tem posado de celebridade esportiva mas sem treinar, sem tempo para o alto rendimento. No entanto, agora a olímpica retoma o perfil atlético com treinos insanos e alimentação na qualidade.
Isso mesmo: com a política fora, Tandara vota pelo retorno da atleta – ganhou peso e promete enxugar o corpo até o final do ano. Treinando em Osasco, depois das festividades e com 2023 sacando, ela reforça a batalha pelo alto vôlei já no primeiro trimestre.
Base segura de informação e conteúdo