22 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: Pinheiros bi e Kika de Osasco crava na pose

Jogão de vôlei decidindo a Copa São Paulo, torneio de aquecimento para o estadual. Final levada ao limite do tie-break e com festa do Esporte Clube Pinheiros sobre o Sesi Bauru: tem bola ninja correndo sobre a fita da rede, rallyzão, sets voltando a girar os times, central Mara festejando contra ex-clube, saques espetaculares da ponteira Thaisinha e, sim, tem mãos de Osasco nessa foto com Érica Motta.

A líbero cumpre a segunda temporada no ECP e comemora o primeiro título – Kika de Osasco jogou feroz, grande presença da gari que posa bonita com o caneco. Foram duas horas e meia de duelo: Bauru sai na frente com 25 a 22, Pinheiros reagem com 25 a 21 e vira no terceiro set com os mesmos números; no quarto set a casa força para 25 a 20 e para o tie-break, final no mano a mano e com o Pinheiros mais ajustado para 15 a 12.

A levantadora Naiane Rios foi um dos destaques com passes adocicados, a ponteira Talia soube valorizar o serviço e aparece nessa lista de destaques – passe na mão e bola no chão assim como a ponta Amanda Danielli; outra que jogou muito, a central Gabi Martins.

Quem viu o jogo, viu a moleca Kika de Osasco varrendo a quadra e Mara capitã do Pinheiros, bicampeão da Copa São Paulo – em 2018 contra Bauru. Sim, a final de agora paga repeteco.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais