16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

VÍDEO DA HORA: peruana Leyva com torcida personalizada e Nestlé com show de vôlei em busca da final

 

Mais uma jogaço de vôlei valendo o playoff semifinal da Superliga. Pena que o torcedor é castigado pelo horário da televisão que é quem realmente manda.

Clássico teve início às 21h30 no Liberatão de Presidente Altino e terminou por volta da 0h30. Enfim, ninguém reclama e parece que todo mundo está muito bem adaptado.

Por outro lado, dentro de quadra, só elogios. Nestlé e Praia protagonizaram mais um grande espetáculo, altíssimo nível de vôlei e com a torcida lance a lance.

A vitória classificava o time mineiro e, portanto, para não ser eliminada a equipe de Osasco dependia da vitória. Foi buscar e de forma espetacular, numa noite poderosa da oposta Tandara, a braçuda do Nestlé que cravou 36 pontos – e ainda levou o prêmio de melhor do jogo.

A equipe osasquense soube conter a fúria mineira e levar a parada até fechar o jogo por 3 a 1, parciais de 31 a 29, 27 a 25, 24 a 26 e 25 a 19.

Entre as estrelas do time, destaque para a novinha Ángela Leyva, ponteira que vem crescendo barbaridade nesse playoff semifinal.

Orgulho do vôlei peruano, ela responde por um novo nicho de torcida em Osasco. Isso mesmo, os fãs de Leyva vão ao Liberatão e torcem pelo Nestlé exibindo com altivez a bandeira do Peru.

Agora vem o 5º e decisivo jogo semifinal. Dessa vez não tem mais saída e as duas equipes vão para o confronto tira-teima na sexta-feira, às 19h em Uberlândia. E os peruanos vão seguindo Leyva…

Ontem contra o Praia, a braçuda Tandara foi impossível com 36 pontos, diferença de sobra para Fê Garay, a maior pontuadora mineira com 22.

Braçuda fora, a pontuação do Nestlé mostra a central Bia com 14 acertos, seguida por Mari e Leyva, ambas com 13; Nati Martins fez 7, Fabíola e Carol Albuquerque ficaram com 1 ponto cada.

 

 

Related posts

Senador candidato a governador tem prisão decretada

Marcio Silvio

Menor é morto e outro ferido ao invadirem casa de policial em Itanhaém

Marcio Silvio

Delação chega a José Serra (PSDB). Ele pode ter recebido 23 milhões da Odebrecht

Nilson Martins