QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

VÍDEO DA HORA: pastor detona trans no vôlei feminino

 Extra!
VÍDEO DA HORA: pastor detona trans no vôlei feminino
abril 05
18:10 2018

O pastor Silas Malafaia, celebridade entre os evangélicos e também conhecido por comprar polêmicas, sai do cenário religioso para falar de esporte.

Ele está inconformado com todo mimimi da imprensa blindando a oposta Tiffany, que na reta final da Superliga assombrou as quadras com potência espetacular.

Tamanho a ascensão da atleta que a Confederação Brasileira já a guindou para a pontuação máxima no ranking, nível 7. Por fim, há uma importante movimentação de bastidores para que Tiffany vista a camisa da seleção brasileira na Liga das Nações, competição que tem a primeira etapa aqui e com o Brasil jogando em Barueri.

Todo mundo sabe que Tiffany é a evolução de Rodrigo Abreu, atleta que quando jogando na Itália passou pelo procedimento para se tornar mulher.

Até aí beleza, mas ao vir jogar no Brasil e na Superliga, essa nova investida de Rodrigo, agora Tiffany, vem levantando polêmicas. Entre os contrários à participação da trans, vários atletas, ex-atletas, técnicos e especialistas da fisiologia.

Agora, um reforço que vem dos púlpitos evangélicos com o pastor Silas Malafia. Além de detonar a imprensa e os direitos humanos, diz que trata-se de uma imposição da minoria sobre a maioria, uma aberração etc.

Por fim, ele manda esse tirombaço feito ace cravado no limite da quadra: “O cara não vira mulher cem por cento, continua com a força e o impulso de homem e infringindo às mulheres e elas caladas. Deus, acorda as mulheres brasileiras.”

 

 

NOTINHA
– quem editou o vídeo, na empolgação mandou saque fora no sobrenome do pastor.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com