21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

VÍDEO DA HORA: o recadinho de Paula Pequeno para a torcida

Ela chega com brilho de grande estrela e já está nos braços da torcida. A ponteira Paula Pequeno retorna ao vôlei de Osasco após 2009 quando defendia o extinto Finasa.

Hoje e aos 36 anos, segue em alto nível e promete tudo e mais um pouco jogo a jogo com a camisa osasquense. “A ficha ainda não caiu de tanta felicidade. Vestir essa camisa novamente é um desejo antigo”, diz PP.

A bicampeã olímpica é aposta alta do técnico Luizomar de Moura, mesmo que a ponteira não esteja na melhor forma – vem se reabilitando de lesão da temporada passada mas já em condições de jogo.

Lembrando, a história de PP4 com Osasco começou quando ela era uma jovem de 17 anos apenas e ao se apresentar no Liberatão de Presidente Altino – e deixaria o Finasa, já como uma mulher aos 27 anos. “Grande parte de minha vida esportiva foi nessa cidade”, confirma.

Ela se junta veteranas como Carol Albuquerque e Waleswska, todas campeãs olímpicas. Mari, Camila Brait, Claudinha e a americana Destinee Hooker são outros grandes nomes no elenco.

 

 

 

 

Related posts

Carlinhos do Açougue sofre sequestro em falsa blitz policial

Nilson Martins

Após Gilmar Mendes soltar 19 presos em 30 dias, juiz Marcelo Bretas envia ofício ao ministro

Nilson Martins

A gospel Marcha para Jesus num tradicional feriado católico

Marcio Silvio