Algo deu errado com a conexão!

VÍDEO DA HORA: o recadinho de Paula Pequeno para a torcida

VÍDEO DA HORA: o recadinho de Paula Pequeno para a torcida
agosto 09
19:41 2018

Ela chega com brilho de grande estrela e já está nos braços da torcida. A ponteira Paula Pequeno retorna ao vôlei de Osasco após 2009 quando defendia o extinto Finasa.

Hoje e aos 36 anos, segue em alto nível e promete tudo e mais um pouco jogo a jogo com a camisa osasquense. “A ficha ainda não caiu de tanta felicidade. Vestir essa camisa novamente é um desejo antigo”, diz PP.

A bicampeã olímpica é aposta alta do técnico Luizomar de Moura, mesmo que a ponteira não esteja na melhor forma – vem se reabilitando de lesão da temporada passada mas já em condições de jogo.

Lembrando, a história de PP4 com Osasco começou quando ela era uma jovem de 17 anos apenas e ao se apresentar no Liberatão de Presidente Altino – e deixaria o Finasa, já como uma mulher aos 27 anos. “Grande parte de minha vida esportiva foi nessa cidade”, confirma.

Ela se junta veteranas como Carol Albuquerque e Waleswska, todas campeãs olímpicas. Mari, Camila Brait, Claudinha e a americana Destinee Hooker são outros grandes nomes no elenco.

 

 

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: