Algo deu errado com a conexão!

VÍDEO DA HORA: Neymar dá um tapa no visual e fala sobre sexta-feira

 Extra!
VÍDEO DA HORA: Neymar dá um tapa no visual e fala sobre sexta-feira
junho 20
17:01 2018

Os cabelos tipo macarrão repercutiram barbaridade e o astro Neymar decidiu dar um tapa e aparece com visual mais enxuto. Na sexta-feira o Brasil cumpre a segunda rodada na Copa do Mundo e hoje a seleção treinou completinha da silva no estádio Slava Metreveli, em Shochi.

O técnico Tite resumiu as atividades numa metade do campo, encurtando espaços e congestionando os trabalhos visando jogadas rápidas e acerto nos passes. De quebra, forçou cada jogador sob pressão de marcação intensa.

Os treinos começaram às 15h local e sob forte calor. O horário foi escolhido por bater com o sol de sexta-feira contra a Costa Rica – destaque para o atacante Neymar que treinou sem chorumelas.

Foram dois times numa metade do campo e para um gol apenas. Portanto, cada jogador precisou de muita atenção e disciplina – jogadas ensaiadas, bolas aéreas e laterais, tudo foi bem treinado hoje, além de cobranças de falta e de penalidades.

A seleção está seguindo para São Petersburgo e amanhã o técnico Tite faz o apronto final para sexta-feira contra Costa Rica, às 9h daqui.

 

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: