Algo deu errado com a conexão!

VÍDEO DA HORA: menina é soterrada e PM cava com as mãos num resgate espetacular

 Extra!
VÍDEO DA HORA: menina é soterrada e PM cava com as mãos num resgate espetacular
fevereiro 13
21:54 2018

Momentos tensos em Pauliceia, região de Dracena. Uma menina de 9 anos caiu numa área da Cerâmica Santana e foi totalmente engolida pela terra. O pedido de socorro chegou ao 25º Batalhão de Polícia Militar e os cabos Rogério e Vitarelli partiram para a ocorrência.

A primeira providência dos militares foi desativar toda tentativa de ajuda das pessoas, todas apavoradas e já no desespero, tanto que um trator estava no local retirando terra. A PM cuida logo de parar com esse trabalho porque poderia ferir a criança. Afinal, ninguém sabia ao certo aonde ela estava soterrada.

 

[wp_ad_camp_1]

 

 

Para piorar, a chuva ameaçava chegar logo e, no portanto, cada minuto era decisivo para o resgate. Os policiais liberaram a área e foram cavando com as mãos, abrindo um buraco de aproximadamente 1 metro. Deram sorte porque localizaram a criança.

A pequena Isabele estava desacordada mas o trabalho da PM foi preciso para reanimá-la. Por conta da pressão da terra, a menina reclamava de dores enquanto os policiais liberavam toda área até poderem retirá-la completamente.

Isabele foi levada ao Hospital de Pauliceia e os exames não acusaram nenhuma gravidade. O vídeo que segue é da própria Polícia Militar e mostra o momento final do resgate.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: