Quarto set em andamento e Osasco vai isolando Barueri, rodada de fechamento da 1º fase, sexta à noite no Liberatão de Presidente Altino. Depois de cair na primeira parcial de 25 a 27, a dona da casa reage com 25 a 19, depois 25 a 15. O quarto set é tampa da panela, momentos iniciais com Osasco 4 x 2.
Num lance perto da entrada de rede, a levantadora Giovana dá um passinho para trás e pisa na central Fabizona – pé esquerdo sobre pé esquerdo. Foi a conta, a 10 cai em quadra chorando de dor e a torcida vai junto, todo mundo assustado porque a jogadora tem histórico de leão importante.
Na temporada 2021 da Superliga e jogando pelo Fluminense, ela sofreu estiramento no quadríceps da perna direita, lesão que a tirou de quadra por quatro semanas. Susto à parte, a torcida logo viu que Giovana chorava de dor segurando a perna esquerda – então, nada a ver com o quadríceps; outra coisa é que de imediato a comissão técnica de Osasco aliviava que fora torção no tornozelo;
Opa, então está aí, a camisa 10 segue nos cuidados para formar com o grupo nas semifinais contra o Pinheiros a partir do dia primeiro. E quanto ao quarto set, na sequência Osasco mataria a pau com 25 a 11.
SEMIFINAIS
1º DE OUTUBRO
19h São Caetano x Sesi Bauru
21h30 Osasco x Pinheiros
DIA 8
21h30 Sesi Bauru x São Caetano – com Golden Set
DIA 9
19h Pinheiros x Osasco – com Golden Set
Base segura de informação e conteúdo