21.6 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: Giulia de Osasco dobrando vôlei com samba no pé

O São Caetano vem cumprindo a Superliga como pode, pagando doze jogos sem nenhuma vitória – mas entrou na temporada sabendo que seria assim. Quem acompanha o vôlei sabe, o planejamento era para a Superliga B, só que aconteceram lambanças por aí e a equipe acabou sendo guindada de volta à elite.

Nesse time valente e tradicional comandado pelo Capita William Carvalho, a camisa 1 está para a osasquense Giulia que na temporada passada foi reforço de banco no Osasco do técnico Luizomar Moura.

Central de 24 anos e 1m99, Giulia de Osasco divide a agenda do Sanca com o samba de carnaval, levando no pé a Acadêmicos do Tucuruvi – entra na avenida com o tema Oráculos de Ifá, importantíssima tradição africana.

A escola é do Grupo Especial e vai na coragem com um enredo absolutamente religioso com objetivo de cantar paz e tolerância. Na crença afro, Ifa é um oráculo milenar que tem para a religião o mesmo peso da Bíblia para o cristão.

Giulia de Osasco forma com as passistas da Tucuruvi que em 11 de fevereiro desfila no Sambódromo, encerrando a passagem do Grupo Especial. No vídeo que segue, a central mostra um pouco de samba no pé.

Quanto a Superliga, hoje o Sanca tem mais uma trombada, às 21h na casa do Sesi Bauru que está na sombra do Praia Clube na classificação, ambos com 25 pontos; a equipe mineira entra em quadra antes na defesa do quarto lugar, às 18h contra Blumenau.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais