Algo deu errado com a conexão!

VÍDEO DA HORA: Flamengo marca no finalzinho e Audax segue em baixa

 Extra!
VÍDEO DA HORA: Flamengo marca no finalzinho e Audax segue em baixa
julho 08
20:35 2018

Tudo caminhava para o empate sem gols, resultado já nada legal para o Audax que buscava reabilitação no Campeonato Brasileiro, 2ª rodada do returno da 1ª fase. Mas aos 44 minutos finais tem penalidade para as Meninas da Gávea e Larissa vai lá para cobrança e faz, Flamengo 1 a 0 ao apagar das luzes.

Como já foi dito, se o empate já não era legal para as meninas de Osasco, a derrota dispensa comentário. Jogando em casa e precisando marcar território, o Flamengo fez o dever e vai a 18 pontos na vice-liderança do grupo 2, com o Santos isolado na ponta, 25 pontos para as Sereias da Vila.

E o Audax periga na zona baixa, 6º lugar com 7 pontos e sendo caçado pela Portuguesa que tem dois pontos a menos. Se essa notícia não é nada boa para o torcedor, tem outra para pesar mais um pouco – se hoje o pega foi contra o vice-líder, na próxima rodada será justamente contra o líder.

Isso mesmo, na terça-feira, 10, o Audax recebe o poderoso Santos no estádio do Rochdale, jogo marcado para as 15h. Sem moleza para as meninas de Osasco, agora nessa trombada contra as perigosas Sereias.

A última vitória do time osasquense no Brasileiro foi na 4ª rodada em 22 de maio, 5 a 1 na Portuguesa. Depois tomou o mesmo placar do Santos lá na Vila Belmiro, então recebeu o Flamengo e ficou no 2 a 2, com outro empate na rodada seguinte, 1 a 1 com o Rio Preto.

Abrindo o returno contra o mesmo Jacaré e jogando em casa na rodada anterior, o Audax tomou de 4 a 0 do Rio Preto e, neste domingão, outra derrota. Portanto, já faz um tempinho que a equipe de Osasco não sabe o que é vencer.

 

2ª RODADA DO RETURNO DA 1ª FASE
Flamengo 1 x 0 Audax
Santos 5 x 0 Portuguesa
Rio Preto 4 x 0 Vitória/PE
Iranduba/AM 1 x 1 Corinthians
Sport Recife 2 x 0 São Francisco/BA
Kindermann/SC 4 x 0 Pinheirense/PA
Ferroviária de Araraquara 1 x 1 São José
– amanhã, 9
15h em Campinas: Ponte Preta x Foz Cataratas/PR

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: