19 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: é a CBF engolindo Cris de Osasco artilheira

Banida da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a atacante Cristiane leva rótulo de ultrapassada e vencida pelo tempo – segundo a Confederação Brasileira de Futebol, chegava o momento de renovação etc.

No entanto, a seleção não tem mostrado evolução alguma sem Cris de Osasco ostentando a camisa 11 na área. Mas com o manto do Santos ela segue o fino da bola, jogando muito e, agora, assume a artilharia isolada do Campeonato Brasileiro com cinco gols.

Domingo ela deixou dois na conta, nos 5 a 0 das Sereias da Vila sobre o Avaí; Ana Carla também com dois e Fernanda completam o placar. Cris de Osasco lidera a artilharia e chega à marca de 67 gols com a camisa santista – a quarta maior matadora da história das Sereias. Anota aí, CBF!

Batida a quinta rodada do nacional, abaixo da número 1 está Celsa do Avaí Kindermann com quatro gols; Eudmilla é da Ferroviária de Araraquara e conta três, o mesmo valendo para Adriane do Real Brasília e Larissa, outra da Ferrinha – as cinco primeiras do ranking.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais