21.3 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

VÍDEO DA HORA: depois do ‘saca na Drussyla’, torcida festeja a valente

O padrão vôlei de jogar blinda as atletas, cada qual na devida quadra e que as comemorações não avancem território. Tudo certo, a modalidade não é de contato direto e as provocações que ninguém vê ficam restritas aos olhares faíscas.

Mas acontecem quebras de protocolo, às vezes o clima esquenta mas muito raro, no geral o vôlei é absolutamente etiqueta. Falando em quebras, uma jogadora fez acontecer na Superliga – hoje comemorando casa nova, a ponteira Drussyla está naquela ansiedade para logo estrear no Liberatão de Presidente Altino, saída do Sesi Bauru.

Festejada como grande reforço do Osasco comandado pelo técnico Luizomar de Moura, foi nesse templo que a paraibana de João Pessoa quebrou o tudo certinho do vôlei. Sim, Drussyla é a valente que tirou uma da gigante torcida no Liberatão.

Agora estamos em 2021, jogão de bola em 26 de novembro pela sétima rodada do turno da 1ª fase da Superliga. Casa cheia como sempre, a torcida lotando o Liberatão contra Bauru, duelo ao limite dos 3 a 2. Osasco fecha o 1º set por 25 a 22 mas sofre blitz no seguinte. O placar mostra Bauru 15 a 14 e a ponteira Michelle vai para serviço…

Enquanto aguarda autorização, ela sente o chão tremer com a torcida gritando: ‘saca na Drussyla’.Sim, um coro geral porque a galera via que a ponteira entregava. A ponta obedece e saca na Drussyla… mas dessa vez ela não dá mole, amortece pelo alto e para a levantadora Dani Lins no centro – jogada bem ensaiada, foi receber e Dani já devolve para a a saída de rede.

E quem está nessa? No justo lance do ‘saca na Drussyla’, a ponteira faz a recepção, arma o contragolpe, recebe de volta e sobe contra o poderoso block osasquense para 17 a 14. O vídeo que segue é do Tik Tok e quem postou pegou exatamente esse momento torcida x Drussyla

Sobre o jogo, Bauru levou a segunda parcial com 25 a 19 e virou com 25 a 23; então a casa reage para 25 a 21 e leva o tie-break por 15 a 9. Ainda sobre a paraibana arretada, Drussyla revela que ao vestir o manto osasquense ela realiza sonho antigo da mãe.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais