15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

VÍDEO DA HORA: Cristiane de Osasco sobre família, gols e a Copa do Mundo da França em 19

O divórcio dela com a camisa 11 da seleção brasileira duro pouco e Cristiane de Osasco volta a enfeitar o ataque canarinha que disputa a Copa América do Chile – três jogos cumpridos, três gols.

No entanto, Cristiane mostra-se agora mais concentrada no rendimento coletivo. Afirma que não entra em campo pensando em marcar gols e que trabalha pelo grupo: “Eu quero ajudar a equipe e se fizer gol, melhor ainda.”

Experiente, a atacante justifica que a cobrança por gols atrapalha muito. Assim, ela quer jogar livre dessa responsabilidade e ajudar a seleção rumo ao Mundial.

E sobre voltar à seleção após bombar duras críticas com a demissão da técnica Emily Lima em setembro do ano passado, Cristiane aponta para a família e até para uma sobrinha de 5 aninhos, todos torcendo pelo retorno da craque.

A Confederação Brasileira soube negociar essa volta, o técnico Vadão conversou legal com ela e, portanto, a camisa 11 está bonita na foto.

 

Brasil classificado

Nesta quarta-feira o Brasil goleou a Venezuela por 4 a 0 e antecipa classificação ao quadrangular final da Copa América. Líder do grupo B com três jogos e três vitórias, o Brasil bateu a Venezuela com dois gols de Bia Zaneratto, com Mônica e Marta completando o placar.

Agora vem a rodada de sexta-feira e a seleção só cumpre tabela no fechamento da fase de grupos contra a Bolívia. O Brasil está no Chile batalhando para chegar à final porque as seleções que forem para a decisão estarão classificadas para a Copa do Mundo da França, ano que vem.