Mais de dois mil torcedores na Vila Belmiro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo entrou em campo defendendo série invicta mas teve pela frente um Santos briguento e que buscou o resultado até o último minuto.
E confirmando status de matador, o tricolor abre o placar no alçapão santista com Fê Palermo pegando sobra aos 45 do 1º tempo, 1 a 0. Mas as Sereias não param de cutucar e chegam ao empate aos 22 minutos complementares.
Neste domingão a atacante Cristiane Rozeira comemora 37 anos e, ontem, antecipou a festa dentro do gol são-paulino: bafafá na área e a bola sobra no pé letal e a braba detona para o empate, 1 a 1. E dá-lhe Cris de Osasco agitando fúria com a torcida.
O empate até que ficava de bom tamanho para o São Paulo, só que Júlia diz não e, pouco antes do apito final, manda tirombaço espetacular para virada show de bola, 2 a 1 aos 50 minutos.
Lembrando, a artilheira é rejeitada pela Confederação Brasileira de Futebol como superada dentro das quatro linhas. Então, olha a 11 respondendo em alto estilo. Domingão de níver, parabéns Cris de Osasco!