15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

VÍDEO DA HORA: Cris de Osasco concorre ao gol mais bonito da Copa da França

A osasquense e atacante do São Paulo FC deixou a Copa do Mundo lesionada mas também deixou as marcas de artilheira. A Fifa abre votação no site e a camisa 11 do Brasil está entre outras grandes feras do Mundial concorrendo ao gol mais bonito.

A osasquense concorre contra Lucy Bronze (Inglaterra), Aurora Galli (Itália), Jackie Groenen (Holanda), Yui Hasegawa (Japão), Amandine Henry (França), Sofia Jakobsson (Suécia), Alex Morgan (EUA), Ajara Nchout (Camarões) e Asisat Oshoala (Nigéria).

O gol de Cristiane escolhido pela Fifa nessa disputa vem da segunda rodada do Mundial da França, contra a Austrália – tem avanço pela esquerda com Tamires em lance espetacular e acelerando para Debinha que manda um cruzamento geométrico para cabeceio matemático da artilheira – fez quatro gols na Copa.

O São Paulo, atual clube da craque, está naquela campanha tricolor para que a torcida bombe na votação. Claro, o voto é para toda torcida brasileira e ao fã de Cristiane Rozeira basta entrar fifa.com e clicar no vídeo da camisa 11.