QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

VÍDEO DA HORA: aquecendo pra amanhã, os gols da vitória do Rubrão na primeira semi

VÍDEO DA HORA: aquecendo pra amanhã, os gols da vitória do Rubrão na primeira semi
abril 02
16:20 2018

Agora é jogo valendo não apenas a classificação à final da série A2 do Campeonato Paulista, mas o acesso à elite em 2019. E o Oeste Barueri está a apenas um empate de chegar lá.

Sim, com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo semifinal contra o São Bernardo, sexta-feira passada na Arena Barueri, o Rubrão se garante com o empate; já o time do ABC precisa da vitória para ficar com a vaga e o acesso.

E amanhã as equipes vão para o confronto decisivo, às 20h no Baetão, reduto do São Bernardo. E quem se classificar vai para a final contra o vencedor de Guarani e XV de Piracicaba – primeira partida, em Piracicaba, ficou no 0 a 0.

De volta ao Rubrão, partiu forte desde o início contra o São Bernardo e com Pedrinho pegando rebote para finalizar, 1 a 0 aos 24 minutos; em seguida tem belo lance de Bruno Nunes para os 2 a 0.

Na etapa final o visitante cresce e, sob pressão, Lídio calça Fernando Júnior e ouve o apito da arbitragem marcando penalidade – Fancismar bate e faz, 1 a 2 aos 35 minutos, placar final.

Lembrando que o time de Barueri não conta com Nícolas Careca, expulso após bafafá com o goleiro Daniel – ambos foram expulsos.

 

Semifinais

1º JOGO
sexta-feira passada
– na Arena Barueri: Oeste 2 x 1 São Bernardo
sábado
– no Barão da Serra Negra: XV de Piracicaba 0 x 0 Guarani

2º JOGO
amanhã
20h no Baetão: São Bernardo x Oeste Barueri
quarta-feira, 4
20h30 no Brinco de Ouro: Guarani x XV de Piracicaba

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com