VÍDEO DA HORA: apresentando o Audax que agora é Valinhos

 Extra!
VÍDEO DA HORA: apresentando o Audax que agora é Valinhos
novembro 09
15:53 2018

A Copa Libertadores começa dia 19 e o Audax de Osasco entra na parada como atual campeão. Tudo certo com o nome do clube, menos o ‘de Osasco’. Se na Libertadores do ano passado o time foi ao título em parceria com o Corinthians, agora vai de Valinhos.

A cidade fica a pouco mais de 80km de Osasco e já conta com expediente de dobradinhas no futebol feminino – já teve a camisa do Guarani e nas últimas duas temporadas foi Ponte Preta; agora dá um salto maior ao embarcar na Libertadores como Audax.

O que acontece que o time de Osasco não se garante sozinho? Só a diretoria para explicar. Por outro lado, o que conta é que o Audax consegue sustentar o CNPJ na Libertadores. Se isso é suficiente para a diretoria, melhor ainda para Valinhos que está naquela festa e que tem tudo pronto – comissão técnica e elenco que é da Ponte Preta.

No Campeonato Paulista,  Valinhos foi o reduto da Macaca e a cidade bancou essa parceria com a Ponte chegando às oitavas de final – fez 4 a 1 na Ferroviária de Araraquara mas sem índices para avançar; o Audax caíra de 4 a 2 para o Rio Preto, igualmente eliminado.

Nesse estadual as equipes se enfrentaram em 29 de abril no Moisés Lucarelli, 1 a 1 pela 5ª rodada da 1ª fase; no returno e no Rochdalão de Osasco, 2 a 1 para o Audax em 9 de junho pela 12ª rodada.

Audax e Ponte Preta Valinhos também competiram no Brasileirão e enfrentaram-se em 9 de maio no estádio Wanderley Vicentini em Pedreira, 1 a 1 pela 3ª rodada; no returno e pela 12ª rodada em 8 de agosto, 1 a 1 no Rochdalão. Tanto Audax como Ponte Preta Valinhos não avançaram para a 2ª fase.

No vídeo que segue, conheça um pouco dessa equipe de Valinhos e da técnica que assume o nome do Audax na Libertadores. No próximo dia 19 a equipe estreia contra o Unión Española pelo grupo A, jogo que acontece no Estádio da Colina, Manaus.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank