O garoto de ouro de Osasco, campeão com o Brasil em Tóquio, agora realizando mais um sonho – estreia na seleção principal e já marcando. O atacante Antony, jogador do holandês Ajax, fechou o placar de ontem em Caracas, 3 a 1 e de virada. O Brasil segue invicto nas Eliminatórias da Copa do Mundo, 11ª rodada paga.
Eric Ramírez faz 1 a 0 aos 10 minutos do primeiro tempo e a Canarinho reage com Marquinhos aos 25 da etapa complementar; Gabi é derrubado na área, penalidade que ele mesmo confere para virada aos 36. Já nos acréscimos, Raphinha clareia pela direita e vê a chegada de Antony que fuzila para os 3 a 1.
O Brasil tem 27 pontos e dois jogos na agenda: domingo em Barranquilla contra a Colômbia, dia 14 contra o Uruguai em Manaus. E quanto a Antony de Osasco, estava no banco e foi chamado para o jogo aos 32 minutos finais – entrou no lugar de Gabriel Jesus.
DIZ AÍ, CAMISA 20!
– Quando entrei, o Tite pediu para eu começar aberto, e o Vinicius Júnior por dentro. Depois, ele mandou fazer essa troca, e eu assumir o meio, quando pegar a bola virar de frente. Com certeza, a fala dele foi importante para mim, quando saiu o gol eu estava por dentro na jogada. Queria agradecer ao professor e aos meus companheiros pela entrega.
– Não sei o próximo passo, ainda estou sem acreditar nisso, de poder estrear dessa forma. Estou muito feliz e realizado de poder ter participado na final da Olimpíada e, hoje, na minha estreia com a seleção principal, ter marcado. Não dá para pensar no próximo passo, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente