16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

AUDAX REBAIXADO!

Audax rebaixado para série A3

Agora não tem selfies com a camisa do Audax, menos ainda políticos posando com o clube e naquele sorriso de miss. O clima é de tristeza e vergonha em Osasco, pois aquele vice-campeão paulista de  2016 está reduzido a isso.

Sim, a manchete é curta porque já diz tudo, Audax rebaixado para a série A3 do ano que vem. Ficou no empate por 2 a 2 com o Taubaté e agora chora no fundo do poço, penúltimo colocado e à frente apenas do também degolado Batatais.

O torcedor de Osasco vê esse fim de feira que se tornou o clube. E as broncas caem mais pesadamente sobre a diretoria, especificamente no presidente Vampeta.

Ele vem sendo barbarizado pela torcida e taxado como pessoa não grata. Mas Vampeta não está sozinho no cockpit de ouro do Audax, pois diretoria não é feita de um homem só.

No entanto, só Vampeta tem a senha que abre o cofre onde o milionário Mário Teixeira guarda o rio de dinheiro. Ali é o paraíso e dane-se o que acontece dentro das quatro linhas no futebol de Osasco.

Em suma, esse é o desabafo da torcida contra o presidente, lamentando o rebaixamento. Não acredita ainda? Isso mesmo, ano que vem tem Audax na série A3 do Campeonato Paulista, dobradinha com o Grêmio Esportivo Osasco.

Não há muito o que escrever sobre mais essa vergonha. Por fim, a diretoria do clube está muito bem blindada e nem aí com o que pensa o torcedor.

 

Audax não segura

 Na última rodada da 1ª fase da série A2 o time de Osasco dependia das próprias chuteiras para se safar do rebaixamento, mas não deu conta.

Chegou a fazer 2 a 0 no Taubaté e conseguiu ceder empate. Ânderson abriu o placar aos 28 minutos do 1º tempo e Matheus Azevedo ampliou no início da etapa complementar, aos 2 minutos.

Era questão de administrar o resultado e de até aproveitar contragolpes com o avanço do Taubaté. Mas o Audax foi dando asa e deixando o adversário gostar do jogo.

Com 2 a 0 no 2º tempo, tudo apontava para a vitória osasquense. Mas a história começa a mudar com Bruno Ré, que dá aquela engatada para descontar, 1 a 2 aos 14 minutos.

Chegando os 40 minutos, todo mundo no agito porque o resultado ainda era salvador para o time da casa. Mas Flávio Carioca diz não e decreta a queda do Audax ao fazer 2 a 2.

Depois disso, nada mais a fazer. Mas é bom repetir que a diretoria nunca fica no prejú. Agora é ver como ficam as coisas após mais essa fratura exposta. No ano que vem vai ter Audax e GEO na A3 ou a suprema cartolagem sacrificará um?

Lembrando que neste ano o Osasco Futebol Clube foi extirpado da 2ª Divisão. A diretoria de ouro simplesmente decidiu não disputar e pronto, nenhuma satisfação à torcida. E dane-se quem curte o Osasco FC, não é?

 

Audax rebaixado para série A3

Related posts

Ex-Barueri, Cipó é Brasil no Mundial de Meia Maratona

Marcio Silvio

EMBOSCADA: pegaram presidente e secretário da Gaviões

Marcio Silvio

OSASCO: em 1994 Giglio revira o estádio do Rochdale para dar a estrutura que se vê hoje

Marcio Silvio