15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

VAI COMEÇAR O PAN DE MONTERREY: boa sorte Vivi de Osasco, boa sorte Brasil!

A Confederação Brasileira de Ginástica segue dando prioridade ao Campeonato Brasileiro de Ginástica e que encobre a participação da seleção no Pan-americano de Ginástica Rítmica do México – as datas coincidem, de amanhã até domingo. Por conta disso, quase nenhuma informação da delegação brasileira em Monterrey, sede do Pan.

O Brasil está lá com atletas do conjunto e com outras quatro que vão no individual. Entre elas a espetacular Viviane Oda Miranda, atleta de Guaratinguetá e contratada da prefeitura de Osasco.

Vivi tem 13 anos e na categoria juvenil encara adversárias de até 16 anos. Com a espetacular de Osasco estão Ana Luísa/Cassab-DF, Mariana Vitória/Agir-PR e Maria Duda/Aginat-RN. Todas estão prontas para a cerimônia de abertura amanhã e, em seguida, vão para as rotinas.

Pode até parecer exagero mas o fato é mesmo assim: apesar de toda grandeza e importância do Pan, a atleta de Osasco usa o torneio como apronto para outro ainda maior, o Mundial de Moscou que acontece de 19 a 21 de julho.

Esse contato de Vivi com atletas juvenis entre as melhores do ranking será uma lição de casa para os treinos que se seguirão visando o campeonato na Rússia. Boa sorte Vivi de Osasco, boa sorte Brasil!