19 C
São Paulo
23 de novembro de 2024
QG Notícias

Três jogos e três gols, Cris de Osasco indo brava no estadual

Antes de tudo, cabe dizer que a 11 Cristiane ainda está isolada na artilharia do Campeonato Brasileiro. O Santos foi eliminado na 1ª fase mas a atacante segue absoluta com 13 gols, quatro a mais que a palmeirense Bia Zaneratto.

O nacional está agora nas semifinais e o Palmeiras parte em mata-mata contra o Corinthians – amanhã às 14h no Itaquerão e em 10 de setembro no Allianz.

Pela outra semi, o Inter recebe o São Paulo em Porto Alegre, domingo às 11h no Beira-Rio; volta em 12 de setembro na Arena Barueri. No tricolor, a atacante Rafinha tem 8 gols, a terceira do ranking de artilharia.

Tanto Rafinha como Bia podem ultrapassar Cris de Osasco mas, sem exagerar nadica, há chances de a 11 das Sereias levar o troféu de artilheira sem mesmo disputar as fases de decisão.

E não é que a atacante ignorada pela Seleção Brasileira também está muito brava também no Campeonato Paulista? O Santos conta três jogos para duas vitórias e um empate, segundo lugar com 7 pontos, dois atrás do Bragantino.

Em cada jogo, Cris de Osasco deixou o dela: dia 11 no 4 x 0 Ferroviária de Araraquara, dia 18 no 5 x 1 São José, anteontem em Barueri no 2 x 2 Palmeiras.

Na próxima rodada, 8 de setembro, a braba e capitã das Sereias entra calibradinha contra a Portuguesa e com objetivo elementar – deixar mais um e seguir na ponta. Nessa rodada, o Santos continua na Arena Barueri.

Com três gols, Cris de Osasco se acotovela na liderança da artilharia com outras três matadoras: Jhenifer do Corinthians, Bia Zaneratto do Palmeiras e Letícia do Bragantino.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais