Algo deu errado com a conexão!

Torcedor não perdoa: Audax levando chumbo e presidente no Itaquerão

 Extra!
Torcedor não perdoa: Audax levando chumbo e presidente no Itaquerão
fevereiro 26
15:37 2018

O torcedor de Osasco que procurou pelo presidente do Audax após o time engolir 4 a 2 do Guarani, ficou na saudade. Nenhum sinal da celebridade no estádio do Rochdale, já que Vampeta estava acompanhando Corinthians x Palmeiras no Itaquerão.

O presidente é comentarista da Jovem Pan e, portanto, o que ele acompanhou do Audax em Osasco foi via mensagens enviadas pelos assessores.

[wp_ad_camp_1]

O torcedor não perdoa. Sabe que não há mais tempo a perder, que é preciso medidas de choque para recuperar o futebol, só que não vê nenhum sinal da diretoria.

O único canal que a torcida tem para chorar as mágoas são as redes sociais. Se o torcedor está frustrado e triste com a campanha do time, sente-se feito de besta pela diretoria por não ter nenhum acesso e por não ter satisfação alguma.

Vivendo numa redoma de ostentação, a diretoria do Audax blinda-se da torcida e fica naquela de promover o clube nas redes sociais como se fosse o líder do campeonato.

Tanto que posta vídeos dos jogos, mas editados e apenas com lances dos próprios jogadores e os gols da casa. O torcedor que assiste os melhores momentos contra o Guarani, por exemplo, não vê os gols do Bugre. Mas a galera também pega no pé do Audax e critica que o vídeo é para mascarar.

 

Torcedor x Vampeta

Torcedor cobrou presença do presidente em Osasco

Quando assinou como presidente, Vampeta assumia mais por um direito de imagem do que por administração. O dono do clube, com tanto dinheiro que não sabe como gastar, não está nem aí porque gosta muito do Vampeta e curte injetar todas as cifras no ex-jogador.

O bondoso Mário Teixeira nunca esperou por um presidente tipo executivo de futebol. Vampeta recebe o que recebe para promover o Audax na grande mídia etc, é muito bem pago para isso e calou a boca da crítica ao levar o time ao vice-campeonato paulista em 2016.

Só que depois disso a casa caiu. Rebaixamento, agora lanterna da série A2 e apontando mesmo para outro rebaixamento. Por isso o torcedor fica na cobrança, já que aquela presença extrovertida do presidente não conta mais. Nesse momento do Audax lá embaixo e sendo humilhado, as piadas de Vampeta não cabem.

A torcida cobra por um presidente envolvido com o problema. E vendo o Audax goleado em casa e uma diretoria que não dá satisfação alguma, então a torcida fica mesmo com cara de orfanato.

A preocupação e tristeza tem a ver porque o time tem mesmo pouco tempo para se recuperar. A tabela mostra apenas seis jogos até 24 de março, a 15ª rodada.

Lanterna com 5 pontos, são 18 em jogo até a última rodada. Dessas seis partidas decisivas para o Audax, três serão fora e três serão em casa.

 

Confira os seis jogos finais do Audax

10ª RODADA, 3 de março em Batatais
19h Batatais x Audax
11ª RODADA. 6 de março em Osasco
20h Audax x Oeste Barueri
12ª RODADA, 10 de março em Osasco
17h Audax x Nacional
13ª RODADA em Diadema
15h Água Santa x Audax
14ª RODADA em Piracicaba
20h XV de Piracicaba x Audax
15ª RODADA em Osasco
15h Audax x Taubaté

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: