21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Torcedor de Osasco na expectativa do Bradesco Prime e futsal do Maranhão dá ideia do uniforme

No último dia 19 o QG Notícia anunciava acerto do Osasco Vôlei Clube com o Bradesco, informação em primeira mão e com alguns detalhes reforçando a matéria: um deles era a garantia que em 2 de maio o novo patrocinador seria apresentado.

Então, agora chega o dia e a torcida do vôlei osasquense está naquela expectativa. E foram dias de silêncio mórbido sobre isso, já que após a matéria publicada, mais nenhum pio sobre o assunto. Quem podia falar se esquivou o quanto pôde, que garantia tudo sumiu de cena.

Repetindo, todo mundo sem boca em Osasco porque esse lance do patrocinador está sendo tratado como Top Secret. No entanto, a areia escoa da ampulheta e a chega a hora de se romper o lacre.

 

Jogadoras da seleção

A maioria do elenco da temporada do Nestlé renovou, a diretoria já fechou com a levantadora Claudinha, campeã da Superliga, sendo que outras negociações seguem, inclusive com estrangeiras.

Portanto, o elenco está firme e forte para essa quarta-feira, também com as selecionáveis Tandara e Bia – que ainda são do time. Coincidentemente, a seleção brasileira que estava no Rio de Janeiro apresentou-se ontem no CT Sportville para um treino nessa quarta-feira.

Essa puxadinha da seleção para Barueri deixa as duas jogadoras de Osasco na tranquilidade para o evento de apresentação. Por outro lado, há controvérsias.

A imprensa europeia vem confirmando acerto da oposta Tandara com o vôlei chinês, inclusive falando de contrato pré-firmado; e há quem garanta o mesmo sobre a central Bia com o Sesc Rio.

Caso não tenham nada definido, então elas são obrigadas a posarem ainda como jogadoras de Osasco e vão vestir a camisa do novo patrocinador; mas se elas não assinarem presença na festa estarão confirmando os respectivos pré-contratos.

 

E o uniforme?

O Bradesco tem o vermelho como predominante mas o produto Prime vai de um cinza chumbado. Se o torcedor está curioso de como seria o visual da equipe de vôlei como Osasco Prime, o futsal de Maranhão dá uma ideia legal.

No ano passado rolou a Copa de Futsal David Sá Barros e organizada pelo Sindicato dos Bancários. O Bradesco disputou o torneio com a grife Prime e foi campeão.

Nove bancos competiram 15 rodadas em quatro meses até o Bradesco Prime levantar o caneco em julho. O Bradesco vai de vermelho em outras equipes de futsal como também no vôlei feminino de Osasco – categorias de base e na sub 21 que disputou a Superliga B. Já o visual Prime é bem peculiar como mostra o uniforme do time de futsal.

Sobre o vermelho, Osasco já tem o Audax abusando da cor e, como já foi dito, mesma cor do vôlei feminino que o banco mantém na Associação Desportiva Classista do Jardim Cipava. Assim, mais um vermelhão só congestionaria o visual.

 

NOTINHA
– a torcida está apostando tudo e mais um pouco no Osasco Prime que até abriu grupos com o título nas redes sociais.