QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Thaísa encaminhada para oficializar com Hinode Barueri

 Extra!
Thaísa encaminhada para oficializar com Hinode Barueri
maio 10
21:09 2018

Em 16 de fevereiro ela voltou a jogar e após um longo período recuperando-se de grave lesão. A central Thaísa segue emprestada ao Hinode Barueri, está na seleção do técnico José Roberto Guimarães e, nesse ínterim, resolvendo a situação com o Eczacibasi.

Havia expectativa do retorno da brasileira para lá, só que a equipe turca anunciou contratação da central americana Lauren Gibbemeyer. Esse acerto coloca a central do Brasil em xeque, já que significa o desinteresse do Eczacibasi pela continuidade do contrato.

Desde abril do ano passado que Thaísa está no Brasil, mais precisamente em Barueri, onde fez todo trabalho de recuperação dentro de quadra até ser liberada por empréstimo para disputar a Superliga.

Com a central americana, tudo indica que a diretoria turca está abrindo mão da brasileira e, por outro lado, isso libera a jogadora para pensar na sequência da carreira jogando por aqui.

Naturalmente que o Hinode Barueri é o lugar mais óbvio. De fato, essa conversa já está encaminhada. O contrato de Thaísa com o Eczacibasi está expirando neste maio e, portanto, até o final do mês o time da região deve anunciá-la não mais por empréstimo, mas como oficialmente contratada.

Barueri já tem a levantadora Dani Lins assinadinha; a ponteira Jaqueline e que na seleção brasileira é líbero, também deve continuar e, completando, tem essa janela encaminhando Thaísa.

 

Treino da seleção

E falando em seleção feminina, o palco das meninas do Brasil é o Correão de Barueri, ginásio com capacidade para 5 mil torcedores e que recebeu aquele capricho para sediar a etapa da Liga das Nações, de 15 a 17 próximos.

Hoje a seleção treinou com portões abertos no José Corrêa e nessa sexta-feira repete os trabalhos a partir das 14h.

E sobre a Liga das Nações, ingressos bombando nas bilheterias do ginásio ao peso de 60 mangos mas valendo meia para quem de direito.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados