O placar é do Audax em cima do Grêmio Esportivo Osasco, conversa caseira pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 20. Jogo pegado e corrido o tempo todo e 2 a 1 para o time vermelho.
O Rochdalão é reduto das duas equipes, mando do jogo do GEO mas com o Audax saindo na frente: tiro de meta errado, Edherson é lançado livre e toca firme – a bola bate na trave e no rebote tem Borges para 1 a 0 aos 18 minutos do primeiro tempo.
O GEO não desiste em busca do empate, o Audax recua mas quando avança consegue escanteio: bola na pequena área, o goleiro congela e vê Júlio César cutucar de cabeça, Audax 2a 0 aos 7 minutos do 2º tempo.
Martelando em busca, tem Igor invadindo a área e sendo calçado ao som do apito – bola na marca da cal, penalidade que ele mesmo cobra e desconta, 1 a 2 aos 17 minutos.
O Audax insiste na retranca, o GEO parte para blitz nos minutos finais e, aos 40 minutos, jogo parado: o árbitro Everton Araújo de Oliveira se desvia da bola, dá aquela pisada torta e sente o tornozelo; ambulância em campo mas ele se recupera de boa após um tempinho. E para fechar, o Oeste Barueri recebeu o São Paulo na Vila Porto e conseguiu arrancar empate no final, 1 a 1.