21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Termina em BH: com Bruna Honório feroz, Minas faz 3 a 1 no Osasco

Sem chorumelas, o Osasco Audax volta de Belo Horizonte com derrota na bagagem, 3 a 1 para o Itambé Minas que deu passeio com 25 a 13, depois fez 25 a 28 e tomou virada na parcial seguinte, 29 a 27 para Osasco. Mas na quarta parcial as mineiras retomam a potência e matam a parada com 25 a 20.

A levantadora Macris jogou muito, Carol Gattaz manteve o alto nível de sempre, a ponteira Natália jogou o suficiente para dar pressão, Gabi foi outra que atuou lá encima e a oposto Bruna Honório foi a mão pesada na Arena Minas, dando aquele show de bola – são 25 pontos para ela.

Se no 1º set Osasco foi uma baba, melhorou um tiquinho no 2º e no último jogou bem melhor, indo em busca do resultado e encarando o favoritismo mineiro nos lances finais até 26 a 26 e contando muito com a oposto Destinee Hooker. Então o Minas erra duas bolas e a equipe paulista tira proveito para fechar com 29 a 27.

No último set a bola volta a ficar fácil para a equipe da casa já que Osasco sumiu. Logo o Itambém Minas abre 15 a 7 e vai administrando a superioridade até o ponto final e fechar a tampa.

Com o resultado, o time osasquense segue em quinto lugar com 31 pontos e o mineiro crava 50 pontos na liderança; em segundo lugar vem o Praia Clube com 47 e o terceiro é o Sesc Rio com 37 e que hoje recebe o Hinode Barueri, às 18h30 na Arena Jeunesse; e dia 22, sexta que vem, a equipe carioca estará no Liberatão de Presidente Altino contra Osasco.

Related posts

Barueri tem saltador e técnico desfilando na abertura do Rio 16

Marcio Silvio

Arena Barueri será do São Paulo no Paulista Feminino

Marcio Silvio

Selecionáveis de volta e time a uma vitória da final

Marcio Silvio