Algo deu errado com a conexão!

Termina em Barueri: Oeste estreia na série B com 2 a 0 no CRB

 Extra!
Termina em Barueri: Oeste estreia na série B com 2 a 0 no CRB
abril 13
22:22 2018

Torcedor do Oeste deixando a Arena Barueri naquela curtição, fim de jogo e com o time da casa fazendo 2 a 0 no CRB de Alagoas, abertura da 1ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro – de quebra, estreando já na zona de classificação, o G4.

O atacante Bruno Lopes é o pé do 1º tempo – tem cruzamento que Carlinhos emenda direto, o goleiro João Carlos dá rebote e Brunão dá aquele talento antes de mandar direitaça firme e forte no cantinho, 1 a 0 aos 30 minutos.

Mas é bom avisar que o CRB chegou primeiro e com lance arriscado para a arbitragem – tem escanteio e fogueira na área do Rubrão e bola na rede, só que o apito anula a jogada apontando falta de ataque.

Isso aos 16 minutos e gerando aquela bronca por parte da equipe alagoana, naturalmente. E depois de tomar 1 a 0 o CRB volta a apertar e Tinga manda cruzado, a bola desvia e quase tira o goleiro Tadeu do lance – mas ele consegue evitar o empate com defezaça aos 32 minutos.

E antes do apito final da parcial, o mesmo Tinga surge apavorando no segundo pau do Rubrão, lance de gol claríssimo e que ele manda para fora aos 47 minutos.

Na etapa final o Rubrão inicia na mesma pegada e não demora para chegar lá, dessa vez com o moleque Pedrinho, atacante de 18 anos e apontado pelo técnico Roberto Cavalo como grande revelação do futebol brasileiro.

E que belo gol dele, indo da esquerda e levando a marcação até a direita, deixando três do CRB na saudade antes de mandar no canto de João Carlos, 2 a 0 aos 12 minutos.

Mas o time alagoano não é bobo e também sabe costurar, como nesse cabeceio de Lucas na cara do gol e bastando só conferir – mas ele consegue mandar para fora.

Valente e buscando encostar, o CRB força a parada e então exige muito trabalho do goleiro Tadeu, marcando pontos nos minutos finais.

Mas tem resposta do Rubrão com Nícolas Careca batendo cruzado e vendo a bola sair quase que beijando a trave. Faltou pouco mesmo, já aos 41 minutos.

E três minutos depois tem milagre nos dedos do goleiro João Carlos, evitando gol certo e mortal de Bruno Lopes – gol feitíssimo e que o goleiro consegue evitar na unha.

Com esses três pontinhos o Rubrão posa no G4 da série B, e na 2ª rodada estará em Caxias do Sul onde enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, sexta-feira que vem, 20.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: