O WGP reina no mundo da trocação desde 2011, é a principal grife de lutas em pé da América Latina e segue o formato do extinto gigante K-1. Então, quando um atleta surge na grade do WGP todo mundo reverencia porque sabe que nesse ringue só dá tsunami round a round.
A edição 66 da nata do kickboxing monta o quadrilátero no próximo dia 3 em São Bernardo do Campo e com luvas de Osasco nesse card. Isso mesmo, dois ferozes recebem toda força da AF2 Arena, academia que fica na Avenida Analice Sakatauskas: Gabriela Vitória luta na categoria 70g contra a catarinense Bárbara Nepomuceno da Team Big G, card do Super Fights; no WGP Undercard tem Cícero de Souza partindo para cima de Ruan Cortazzi, da Yoshinaga Fight Team/Mogi das Cruzes.
Gabi e Cícero são talhados na dura forja da AF2 Arena e agora estão no ultimato dos treinos em alta potência para esse desafio medonho do kicboxing que conta 14 lutas no total. O Main Card manda Cesinha x Galaz, parte 2. O primeiro duelo foi em maio de 2109 no Chile e o brazuca César Almeida manteve o cinturão, batalha que terminou empatada; agora tem revanche parte 2 mas com Ivan Galaz em ringue brasileiro contra o campeão – categoria dos cruzadores, 85kg.
Base segura de informação e conteúdo