16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Teens do Bradesco estão no Sul: por vaga às semifinais da Superliga B

Bradesco Osasco joga no Sul

Depois da batalha vencida em Osasco as teens do Bradesco estão em Marau, Rio Grande do Sul, para o jogo de volta contra o Cefa – Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento.

São equipes jovens e que esbanjaram garra na abertura do playoff das quartas de final em Osasco. Sábado passado no CT do Jardim Cipava, o Bradesco foi à luta e levou o placar por 3 a 2.

 

[wp_ad_camp_1]

 

As gaúchas foram valentes e fizeram 25 a 23 no 1º set, sendo que as osasquenses devolveram a outra parcial com os mesmos número; no 3º set o Cefa deu um banho com 25 a 14, mas o Bradesco reagiu com 25 a 21.

O tie-break foi uma batalha à parte, 15 a 12 para a equipe osasquense e com as gaúchas disputando bola a bola. Foi mesmo um jogaço.

A expectativa para a partida de volta é de mais uma trombada entre essas meninas. E o Cefa está muito motivado e mordido para dar o troco nas osasquenses. Uma forte campanha em Marau está rolando para lotar o ginásio Jatyr Francisco Foresti.

E olha que lá tem bilheterias e o torcedor paga 10 mangos. Mas pela movimentação nas redes sociais a galera deve fazer presença para dar aquela pressão em cima das paulistas.

 

Bradesco pela vitória simples, Cefa pelo 5º set

Lembrando que se der Cefa no tempo regulamentar, logo após o jogo entra em cena o Golden Set, parcial extra e também de 25 pontos para desempate.

Repetindo, se o time gaúcho vencer por qualquer placar a decisão da vaga fica para o 5º set de 25 pontos e não para o tradicional tie-break de 15. Mas o Bradesco não quer isso.

 

Já classificados

Duas equipes estão só acompanhando essa batalha das quartas de final. As duas melhores colocadas da 1ª fase avançaram direto para as semifinais e ficam aguardando pelas outras duas que sairão desse mata-mata.

O Londrina fez um campanha monstro com cinco jogos e cinco vitórias, seguido pelo Curitiba com quatro vitórias e uma derrota. Portanto, duas equipes paranaenses dominando a Superliga B.

E o vôlei do Paraná tem mais uma equipe com chances de ir às semifinais. O São José dos Pinhais venceu o mineiro Lavras fora e logo mais decide a vaga em casa.

 

Na 1ª fase deu Osasco

As equipes se enfrentaram na fase de classificação e o Bradesco Osasco fez 3 a 1 em 8 de fevereiro e na casa do Cefa.

Essa partida deu bafafá com a diretoria gaúcha reclamando barbaridade da arbitragem, alegando que o time de Osasco foi beneficiado flagrantemente pelos erros do apito.

A vitória do Bradesco foi a única na fase. O time terminou em último lugar com apenas esse resultado positivo e afundado com quatro derrotas.

 

 

Quartas de final

Bradesco Osasco 3 x 2 Cefa Marau
Lavras Vôlei 2 x 3 São José dos Pinhais

 

2ª rodada

VAI COMEÇAR
20h em São José dos Pinhais, Paraná
São José dos Pinhais x Lavras Vôlei
AMANHÃ
20h em Marau, Rio Grande do Sul
Cefa x Bradesco Osasco

 

NOTINHA
– o torcedor pode até achar massante o QG ficar teclando isso, mas é que a dúvida segue sobre o papel do Bradesco na Superliga B, já que Osasco já tem o Vôlei Nestlé na elite.

Related posts

Rodada de dupla reabilitação para o Oeste no Rochdale

Marcio Silvio

Audax e Grêmio Barueri na lista da máfia das apostas

Marcio Silvio

PT prepara ato de defesa para ex-presidente Lula da Silva

Marcio Silvio