QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Teens do Audax contra favoritismo do São Paulo pelo título paulista

 Extra!
Teens do Audax contra favoritismo do São Paulo pelo título paulista
dezembro 01
20:51 2018

Vencer as tricolores na casa delas já é missão difícil para qualquer adversário. E tudo fica ainda mais tenso para o time que vai ao Complexo Social do Morumbi numa final de campeonato e precisando vencer as são-paulinas.

Essa é a fotografia das teens do Audax que nesse domingo desafiam todo favoritismo tricolor na partida final do Campeonato Paulista Sub 17. A situação da equipe de Osasco degringolou na partida de ida, jogo disputado na Fazendinha do Audax, o estádio da Vila Yolanda e com placar tricolor por 2 a 1.

A vitória na casa do adversário deixa o São Paulo com uma das chuteiras no pódio campeão. Agora precisa do empate para levantar o caneco sub 17. Repetindo, para as meninas de Osasco apenas a vitória para mudar o curso.

Atual vice-campeão, em Osasco o São Paulo bateu não somente o time local mas também a situação péssima do gramado – muita chuva e com o toque de bola zerado. O Tricolor fez dois a zero no primeiro tempo e o Audax descontou no período complementar.

Agora, esse golzinho significa muito para as meninas de Osasco porque é o cordão umbilical que dá sobrevida. Sim, graças a esse gol de honra o Audax está no páreo e pode derrubar a casa tricolor em caso de vitória.

E o São Paulo sabe muito bem disso. Chegou à final do campeonato no ano passado e pôs a mão na taça ao bater o São José por 2 a 0 no jogo de ida e em casa; mas na volta e no reduto do São José, levou de 1 a 0 e viu o dono da casa levantar o troféu campeão.

Sim, derrota amarga e lição aprendida para não ter repeteco diante do Audax. Para o técnico Thiago Viana, o São Paulo chega nessa final com a cabeça mais tranquila. No entanto, ele reforça que a vantagem nesse jogo final não garante nada. A final do Paulista Sub 17 está marcada para as 16h desse domingão e sob ameaça de chuva. Os torcedores entram pelo Portão 10.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram