Algo deu errado com a conexão!

SUPERLIGA: favoritos mandam no placar da 1ª rodada das quartas

 Extra!
SUPERLIGA: favoritos mandam no placar da 1ª rodada das quartas
março 11
23:54 2018

Nenhuma surpresa na rodada que abre as quartas de final da Superliga Feminina. Os quatro favoritos mandam no placar e encaminham classificação às semifinais do brasileiro.

Na sexta-feira o Sesc Rio visitou o Pinheiros, parada nada fácil mas as cariocas fecharam com 3 a 2, destaque para a oposto Peña substituindo a lesionada Monique.

 

[wp_ad_camp_1]

 

O Sesc levou o 1º set de boa, 25 a 19, mas na parcial seguinte o Pinheiros surpreende com 25 a 21. Então as cariocas retomam a mão no 3º set e fazem 25 a 18, só que não contavam com outra reação pinheirense, 25 a 22.

O tie-break foi esticado, 20 a 18 para o Sesc que venceu com Roberta, Peña, Mayhara, Juciely, Gabi, Drussyla e Fabi. O técnico Bernardinho teve ainda Kasiely, Carol Leite, Natiele e Vivian.

E Paulo de Tarso comandou o Pinheiros com Bruninha, Bruna Honório, Roberta, Milka, Lana, Mari Cassemiro e Ju Paes; mais Diana Ivna, Maira e Vanessa. O jogo de volta será sexta-feira, no Rio.

 

Deu Praia, outro favorito da Superliga

O Praia Clube soube anular o jogo de força do Vôlei Bauru. Pega de sexta-feira no Panela de Pressão, as mineiras levaram por 3 a 1.

Quando todos apostavam que a oposta do Bauru seria o nome do jogo, prevaleceu a técnica mineira encabeçada pela oposta americana Fawcett.

Mas o 1º set foi cercado e decidido nos lances finais. E num bloqueio de Natasha o Praia fecha com 27 a 25. Mas na sequência o Vôlei Bauru cresce barbaridade e empata com 25 a 21.

No entanto, na terceira parcial o Praia mostrou o que sabe e meteu 25 a 15, indo para o 4º set trabalhando legal e até fechar com 25 a 20.

O time da casa entrou com Juma, Tifanny, Valquíria, Andressa, Gabi Cândido, Palacio e Venegas; mais Helô, Angélica, Ju Carrijo. O técnico é Fernando Bonatto.

E o grande Praia encaminha a classificação com Claudinha, Fawcett, Fabiana, Natasha, Ellen, Fê Garay e Suelen; o técnico Paulo Coco contou ainda com Ananda, Amanda e Laís. A partida de volta será em Uberlândia, próxima sexta.

 

Mais um mineiro chegando

Na sequência, no sábado de manhã o Camponesa Minas foi ao Rio e bateu o Fluminense por 3 a 0. As mineiras fizeram 25 a 19 no 1º set; a segunda parcial chegou aos 23 a 23 mas o time levou com 25 a 23, repetindo o domínio no 3º set, 25 a 21.

O italiano Stefano Lavarini teve Macris, Hooker, Carol Gattaz, Mara, Rosamaria, Newcombe e Léia, mais Pri Daroit, Carol Tormena , Laysa e Karine.

E o valente Flu, do técnico Hylmer Dias, trabalhou com Giovana, Jordane, Lara, Letícia, Thaís, Michelle e Sassá, mais Larissa, Jordane, Pâmela, Clarisse.

 

Em Osasco

Completando a rodada, na manhã de domingo deu Vôlei Nestlé sobre o vizinho Hinode Barueri, 3 a 1. Mas não foi uma vitória fácil, os números mostram que Osasco precisou de muito suor para vencer.

Partida tensa no 1º set até os 23 a 23, quando aparece Bia no saque e depois Fabíola numa bola de segunda para definir a parcial, 25 a 23.

Jogaço no 2º set! Quando o Nestlé faz 24 a 23 e sinaliza o fechamento, tem virada espetacular do HB, 25 a 24. Um ponto de saque da peruana Ángela Leyva recoloca o Nestlé no placar e duelo vai aos 27 a 27, mas chega Thaísa fechando para Barueri, 30 a 28.

Vem a terceira parcial e tudo igual nos lances finais, 23 a 23, depois 25 a 25, sendo que por erros do adversário o time da casa leva com 28 a 26.

Então o 4º set foi outro jogo e o Nestlé deitou e rolou até 25 a 14. No entanto, o Hinode Barueri deixou o recado  para a volta, sábado no José Corrêa.

O Nestlé do técnico Luizomar de Moura venceu com Fabiola, Tandara, Bia, Ninkovic, Mari, Leyva e Tássia; mais Lorenne, Carol Albuquerque e Kika.

E o técnico José Roberto Guimarães contou com Skowronska, Thaisa, Francyne, Suelle, Erika e Natinha, mais Ednara, Sara, Ana Cristina, Dani Terra e Naiane.

 

1ª rodada

Vôlei Bauru 1 x 3 Praia Clube
Pinheiros 2 x 3 Ses Rio
Fluminense 0 x 3 Camponesa Minas
Vôlei Nestlé 3 x 1 Hinode Barueri

 

2ª rodada

sexta-feira, 16
19h em Uberlândia: Praia Clube x Vôlei Bauru
21h30 na Arena Jeunesse: Sesc Rio x Pinheiros
sábado, 17
15h na Arena Minas: Camponesa Minas x Fluminense
17h no José Corrêa: Hinode Barueri x Vôlei Nestlé

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: