16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

SUPERLIGA: favoritos mandam no placar da 1ª rodada das quartas

Superliga: favoritos vencem na rodada

Nenhuma surpresa na rodada que abre as quartas de final da Superliga Feminina. Os quatro favoritos mandam no placar e encaminham classificação às semifinais do brasileiro.

Na sexta-feira o Sesc Rio visitou o Pinheiros, parada nada fácil mas as cariocas fecharam com 3 a 2, destaque para a oposto Peña substituindo a lesionada Monique.

 

[wp_ad_camp_1]

 

O Sesc levou o 1º set de boa, 25 a 19, mas na parcial seguinte o Pinheiros surpreende com 25 a 21. Então as cariocas retomam a mão no 3º set e fazem 25 a 18, só que não contavam com outra reação pinheirense, 25 a 22.

O tie-break foi esticado, 20 a 18 para o Sesc que venceu com Roberta, Peña, Mayhara, Juciely, Gabi, Drussyla e Fabi. O técnico Bernardinho teve ainda Kasiely, Carol Leite, Natiele e Vivian.

E Paulo de Tarso comandou o Pinheiros com Bruninha, Bruna Honório, Roberta, Milka, Lana, Mari Cassemiro e Ju Paes; mais Diana Ivna, Maira e Vanessa. O jogo de volta será sexta-feira, no Rio.

 

Deu Praia, outro favorito da Superliga

O Praia Clube soube anular o jogo de força do Vôlei Bauru. Pega de sexta-feira no Panela de Pressão, as mineiras levaram por 3 a 1.

Quando todos apostavam que a oposta do Bauru seria o nome do jogo, prevaleceu a técnica mineira encabeçada pela oposta americana Fawcett.

Mas o 1º set foi cercado e decidido nos lances finais. E num bloqueio de Natasha o Praia fecha com 27 a 25. Mas na sequência o Vôlei Bauru cresce barbaridade e empata com 25 a 21.

No entanto, na terceira parcial o Praia mostrou o que sabe e meteu 25 a 15, indo para o 4º set trabalhando legal e até fechar com 25 a 20.

O time da casa entrou com Juma, Tifanny, Valquíria, Andressa, Gabi Cândido, Palacio e Venegas; mais Helô, Angélica, Ju Carrijo. O técnico é Fernando Bonatto.

E o grande Praia encaminha a classificação com Claudinha, Fawcett, Fabiana, Natasha, Ellen, Fê Garay e Suelen; o técnico Paulo Coco contou ainda com Ananda, Amanda e Laís. A partida de volta será em Uberlândia, próxima sexta.

 

Mais um mineiro chegando

Na sequência, no sábado de manhã o Camponesa Minas foi ao Rio e bateu o Fluminense por 3 a 0. As mineiras fizeram 25 a 19 no 1º set; a segunda parcial chegou aos 23 a 23 mas o time levou com 25 a 23, repetindo o domínio no 3º set, 25 a 21.

O italiano Stefano Lavarini teve Macris, Hooker, Carol Gattaz, Mara, Rosamaria, Newcombe e Léia, mais Pri Daroit, Carol Tormena , Laysa e Karine.

E o valente Flu, do técnico Hylmer Dias, trabalhou com Giovana, Jordane, Lara, Letícia, Thaís, Michelle e Sassá, mais Larissa, Jordane, Pâmela, Clarisse.

 

Em Osasco

Completando a rodada, na manhã de domingo deu Vôlei Nestlé sobre o vizinho Hinode Barueri, 3 a 1. Mas não foi uma vitória fácil, os números mostram que Osasco precisou de muito suor para vencer.

Partida tensa no 1º set até os 23 a 23, quando aparece Bia no saque e depois Fabíola numa bola de segunda para definir a parcial, 25 a 23.

Jogaço no 2º set! Quando o Nestlé faz 24 a 23 e sinaliza o fechamento, tem virada espetacular do HB, 25 a 24. Um ponto de saque da peruana Ángela Leyva recoloca o Nestlé no placar e duelo vai aos 27 a 27, mas chega Thaísa fechando para Barueri, 30 a 28.

Vem a terceira parcial e tudo igual nos lances finais, 23 a 23, depois 25 a 25, sendo que por erros do adversário o time da casa leva com 28 a 26.

Então o 4º set foi outro jogo e o Nestlé deitou e rolou até 25 a 14. No entanto, o Hinode Barueri deixou o recado  para a volta, sábado no José Corrêa.

O Nestlé do técnico Luizomar de Moura venceu com Fabiola, Tandara, Bia, Ninkovic, Mari, Leyva e Tássia; mais Lorenne, Carol Albuquerque e Kika.

E o técnico José Roberto Guimarães contou com Skowronska, Thaisa, Francyne, Suelle, Erika e Natinha, mais Ednara, Sara, Ana Cristina, Dani Terra e Naiane.

 

1ª rodada

Vôlei Bauru 1 x 3 Praia Clube
Pinheiros 2 x 3 Ses Rio
Fluminense 0 x 3 Camponesa Minas
Vôlei Nestlé 3 x 1 Hinode Barueri

 

2ª rodada

sexta-feira, 16
19h em Uberlândia: Praia Clube x Vôlei Bauru
21h30 na Arena Jeunesse: Sesc Rio x Pinheiros
sábado, 17
15h na Arena Minas: Camponesa Minas x Fluminense
17h no José Corrêa: Hinode Barueri x Vôlei Nestlé

Related posts

As poucas chances de Lula no recurso ao STJ

Nilson Martins

Revista denuncia ministro Toffoli por ajudar prefeito de Santana de Parnaíba tomar posse

Nilson Martins

Diretoria do Guarani está para anunciar ex-Audax Fernando Diniz

Marcio Silvio