17.3 C
São Paulo
20 de abril de 2024
QG Notícias

Superliga B chegando e Giulia de Osasco promete paredão no Sanca

A sofrência da temporada 2021 do São Caetano está paga – o time foi rebaixado de forma humilhante à Superliga B e, no Campeonato Paulista, não passou das quartas de final. Fim de papo e o ano começa com o Sanca renovado para bater a Superliga B e cravar retorno à elite.

Time que é modelo na formação de atletas, entra em quadra mesclando com algumas jogueiras e uma delas, apesar dos 22 anos, é bem tarimbada. Central de 1m90, Giulia Hellena Imaculada Dias Magiari avisa que vai fazer jus à altura e ao nome longo – ser paredão na Superliga B.

Ela vem trabalhando forte com o grupo e está na ponta dos cascos para estreia dia 21 no Milton Feijão contra o Sesi Bauru. Treinos físicos e táticos mas sem nunca perder a pose – Giulia de Osasco é muito estilosa e se preocupa com cada detalhe do visual.

Quanto ao nacional, dos dez clubes os dois finalistas estarão na elite da Superliga 2023. Mas há detalhes nessa contagem, pois dois clubes, pelo que parece, vão apenas cumprir tabela e sem objetivo de acesso. Um é o Sesi que já está na elite, outro que entra para não chegar é o Bradesco Osasco porque a cidade já tem time lá.

E indo mais um pouco a fundo, há também o Flamengo e o Minas, camisas que também estão na elite. Então, indo a seco na formação da Superliga B, além do Sanca que entra na briga pelo acesso pode-se contar Blumenau, Franca, Brusque, Sada e São Carlos. Repetindo, Sesi e Bradesco Osasco não avançam; quanto a Fla e Minas, só vendo.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais