24.2 C
São Paulo
17 de maio de 2024
QG Notícias

Superliga remarca Curitiba x Barueri mas coronavírus isola mais três jogos

O returno da 1ª fase da Superliga tem agenda nessa sexta-feira mas com apenas uma partida. O coronavírus entra forte em quadra e a Confederação Brasileira de Vôlei está enfrentando aquela batalha. O primeiro a ser isolado foi o Curitiba Vôlei que estrearia na versão 2022 da Superliga contra Barueri – logo após as festas de fim de ano, quatro atletas e um da comissão técnica testaram positivo. Em razão disso, jogo remarcado para dia 14 no Ginásio Positivo, capital paranaense.

Outros problemas de reagendamento que a CBV tem por causa do vírus: quatro atletas infectadas no Flamento, mais quatro da comissão técnica – o clube divulga Milena, Milka, Valquíria e Yonkaira Peña. O time vai para os catorze dias de isolamento e, então, a partida contra o Sesi Bauru fica para depois.

O Valinhos também enfrenta baixas mas não detalha quantas infectadas – a CBV só informa que o jogo contra o Itambé Minas será remarcado. Por fim, a semana começou com o Osasco Vôlei com quatro atletas dando positivo. O time visitaria o Fluminense nessa sexta, jogo que também fica para outro dia.

Então, por conta do coronavírus são quatro clubes isolados (Osasco, Flamengo, Curitiba e Valinhos). Veja como fica a 1ª rodada do returno da Superliga:
– sexta-feira, 7
20h Maringá x Brasília
– dia 11
21h30 Pinheiros x Praia Clube
dia 14
Curitiba x Barueri
– a remarcar
Fluminense x Osasco
Valinhos x Minas
Flamengo x Sesi Bauru

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais