17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

SUPERLIGA B: Bradesco Osasco tira levantadora da aposentadoria

Com a vida definidinha fora das quadras, eis que o jogo muda para a aposentada Érica Adachi, agora contratada pelo Bradesco Osasco como principal reforço para a Superliga B. No ano passado ela voltou dos Estados Unidos e não demorou para receber proposta da equipe de Osasco. A levantadora abandonou as quadras ainda jovem, já que vai completar 30 anos no mês que vem.

A ligação dela com o Bradesco vem lá de 2005 quando representou muito bem o Finasa Osasco por três temporadas – Érica estava com 17 anos quando se apresentou no Liberatão de Presidente Altino. Depois foi para o Banespa e, de lá, seguiu pelo vôlei fora do Brasil.

Quando Barueri se lançou na Superliga pela primeira vez em 2013, naquela equipe improvisada estava a levantadora Érica Adachi. Com o fim do vôlei profissional do Grêmio Recreativo Barueri ela foi jogar nas Filipinas, pendurando as mãos em 2016. Passou 2017 fora de jogo, em abril do ano passado voltou a morar no Brasil e, agora, está de volta às quadras e para atuar novamente em Osasco.

Érica Pivetta Adachi tem 1,74m e pode chegar a 2,90m no impulso; outra coisa é que a levantadora também tem experiência como ponteira. No mais, o Bradesco Osasco está com pressa porque a Superliga B tem largada dia 19 e a equipe do banco estreia no Paraná contra o Maringá. As demais equipes do nacional são Londrina, Valinhos, Cefa/RS, Flamengo, São José dos Pinhais/PR e Franca.

Related posts

Jaque, após mais uma vitória do HB: estamos mais entrosadas

Marcio Silvio

Elas estão de volta ao Rochdalão

Marcio Silvio

Coruja de Os disputa Liga Ouro por acesso ao NBB 2019

Marcio Silvio