Algo deu errado com a conexão!

Supercopa é desafio de dois campeões que são vice-campeões

 Extra!
Supercopa é desafio de dois campeões que são vice-campeões
novembro 09
16:37 2018

Pós-Campeonato Paulista e antes do nacional tem a Supercopa colocando frente a frente o atual campeão da Copa do Brasil e o da última Superliga. Certo, nesse sábado tem Osasco Audax x Praia Clube em Fortaleza, jogo único para o título.

No último nacional os times travaram um duelo espetacular nas semifinais e a equipe mineira avançou para, em seguida, levantar o troféu campeão da Superliga; e bem antes, a decisão da Copa do Brasil também foi entre Praia e Osasco. Portanto, o confronto de amanhã vale revanche para ambos os lados – se o Praia quer descontar aquela derrota, Osasco quer vingar-se das semifinais da Superliga.

Tudo isso à parte, os times encontram-se imediatamente após os respectivos estaduais. E partem para a Supercopa como vice-campeões. Isso mesmo, todo mundo viu o Osasco Audax cair diante do Sesi Bauru na semana passada, sendo que anteontem e decidindo o título mineiro, o Minas Tênis deu aquela lavada no Praia, campeão com 3 a 0.

No Centro de Formação Olímpica a Supercopa rola às 20h30, horário local de Fortaleza, mas batendo às 21h30 com o de Brasília.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank