Jogo pegado em Santa Bárbara D´Oeste para o Ska Santana de Parnaíba que rolou todo 2º tempo com um a menos. Zero a zero com o União Barbarense e festa da classificação à segunda fase do Campeonato Paulista 2ª Divisão.
Nona e penúltima rodada paga na tarde de hoje pelo Grupo 4, resultado que mantém a equipe de Santana de Parnaíba na liderança com 16 pontos; o Barbarense se classifica na cola com 15.
São dezesseis já garantidos à próxima fase até agora. Além desses dois, o Grupo 4 tem Amparo já classificado. Os demais: Vocem de Assis, Penapolense e Tanabi pelo Grupo 1; Taquaritinga, Francana e América de Rio Preto pelo G2; XV de Jaú, São-Carlense e União São João de Araras pelo G3; Flamengo de Guarulhos e Joseense pelo G5; Jabaquara e Nacional da Barra Funda pelo G6.
Quanto a expulsão do Ska, momento idiota do 8 Victor Zaga (capitão) que dá cabeçada no lateral Gabriel já nos acréscimos do 1º tempo. O lance foi com o jogo paralisado e seguiu assim até o jogador da casa receber atendimento médico.
O Ska pagava ataque impedido aos 47 minutos, quando nas proximidades da linha intermediária o volante desfere o golpe de cabeça contra o lateral. Como a árbitra Fernanda Inácio estava no lance de ataque, a agressão acabou sendo apontada pelo quarto árbitro João Batista.
Base segura de informação e conteúdo