SÉRIE B: sexta 13 e Oeste estreia em casa contra o CRB de Alagoas

 Extra!
SÉRIE B: sexta 13 e Oeste estreia em casa contra o CRB de Alagoas
abril 13
14:46 2018

Encontro de vice-campeões na Arena Barueri, rodada de abertura da série B do Campeonato Brasileiro. De um lado o dono da casa, o Oeste e vice-campeão da série A2, de outro lado o CRB que entra como vice do Alagoano.

Jogo marcado para as 20h30 e com a torcida barueriense naquela boa expectativa, apostando que o Rubrão vai para cima em busca do grande acesso que é a elite do nacional.

Mas a jornada é longa e há concorrentes importantes com o mesmo objetivo. No entanto, a boa notícia para o torcedor é que a diretoria abriu o cofre e contratou meio time.

Isso mesmo, sete novos jogadores formam a nova cara do Rubrão no Brasileiro, cuja pegada é mesmo bem mais severa que a da série A2 do Campeonato Paulista. Se o Oeste vai para o Brasileiro com a mesma estratégia, sem chances para brigar pelo acesso.

O Rubrão apresenta o goleiro Tadeu e o lateral Guilherme Romão reforçando o setor defensivo, mais o zagueiro Suéliton; o volante Rodrigo Sousa e os atacantes Léo Castro, Rafael Ratão e Carlinhos completam as novidades.

Para o técnico Roberto Cavalo, o time estreia já contra um dos favoritos à disputa do acesso. Lembrando que na temporada passada o Oeste terminou a série B em 6º lugar.

Já o CRB não teve um bom jogo em 2017, ficando a um ponto do rebaixamento; mas se reabilitou na temporada estadual com o vice-campeonato. Isso significa que o time mexeu forte e que está disposto a fazer bonito agora.

Quem apita é Jean Pierre Gonçalves, gaúcho auxiliado por Leirson Peng e Lúcio Beiersdorf, ambos também do Rio Grande do Sul.

A possível escalação do Oeste: William Menezes; Willian Cordeiro, Leandro Amaro, Betinho e Conrado; Lídio, Wallace Bonilha e Marcinho; Raphael Luz, Pedrinho e Bruno Lopes. Portanto, nenhum sinal do meia Mazinho.

E o CRB do técnico Mazola Júnior tem João Carlos: Ayrton, Everton Sena, Ânderson Conceição e Diego; Feijão, Willians, Edson Ratinho e Willians Santana; Diego Rosa e Neto Baiano.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Check Page Rank