QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

SÉRIE B: Oeste faz dois gols para empate por 1 a 1 com o Juventude

 Extra!
SÉRIE B: Oeste faz dois gols para empate por 1 a 1 com o Juventude
abril 21
21:36 2018

Segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro e o Oeste Barueri soma mais um pontinho. Agora são 4 na conta e o Rubrão segue bem nesse início de temporada nacional.

Ficou no 1 a 1 com o Juventude em Caxias do Sul, resultado que tira o Rubrão da zona de classificação, para o 5º lugar. No entanto, nada de chorumelas porque empate fora é pior para o dono da casa, naturalmente.

E o Juventude tem esse pontinho graças ao visitante. Verdade que o Oeste meio que amarelou no 1º tempo e aceitou toda pressão do Juventude.

O time local partiu para blitz mas não teve sorte nas finalizações. E quando chegou lá pagou por erro de ataque. Sim, o Juventude teve dois gols impedidos no 1º tempo, entre tantas outras chances claras.

E quando tudo encaminhava o zero a zero para o intervalo, tem cobrança de falta, bola alçada na área do Rubrão e Suélton manda contra o próprio gol, Juventude 1 a 0 aos 45 minutos.

Na etapa final o time da casa recua à espera de contragolpe e deixa o Oeste crescer. Aos 12 minutos teve bola na trave de Matheus, o Rubrão mantém o forceps e chega lá com Bruno Lopes pegando sobra e mandando de primeira para garantir o empate, 1 a 1 aos 31 minutos.

Na 3ª rodada o Oeste segue fora, sexta-feira que vem no Orlando Scarpelli contra o Figueirense, atual vice-líder. Aliás, os quatro da zona de classificação contam duas vitórias e empatam com 6 pontos – Fortaleza, Figueirense, Paysandu e Vila Nova.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com