17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

SÉRIE A3: com presidente mulher, o misterioso e novo GEO em campo

O clube é o mesmo, mas… O torcedor que se prepare para essa nova fase do Grêmio Esportivo Osasco, agora nada a ver com o Audax. Ao menos é o que se ouve sobre o grupo que toma conta do reduto do time osasquense no Jardim Cipava.

Começa a Série A3 do Campeonato Paulista e o GEO estreia em casa contra o Velo Clube de Rio Claro, às 16h no Rochdalão. Nova diretoria e comissão técnica que também estariam iniciando no futebol profissional.

Alguns jogadores da base passada seguem no time mas há pouca informação sobre o elenco. O que se tem desse novo GEO é que segue com toda estrutura até então mantida pelo Audax no CT do Jardim Cipava mas com um grupo que vem de São Paulo; e que o Grêmio Osasco fora vendido de cabo a rabo.

De certo, sabe-se que esse novo GEO não tem um presidente mas uma presidente – quem assina tudo pelo clube na Federação Paulista é Ana Paula Lopes Viana Andrade e o QG Notícias para por aqui porque não sabe de mais nada – outras mídias podem ter mais informações.

Sim, um rabichinho de informação para o jogo de logo mais: que o técnico é Marco Paulo Grippi, novato na função; dentro das quatro linhas parece que o GEO tem como destaque o internacional meia Guly, rodado no futebol europeu. Ainda sobre reforço, sabe-se (por cima) do atacante Ingro que teria se apresentado semana passada vindo do Desportivo Brasil de Porto Feliz.

Já o Velo Clube de Rio Claro entra no Rochdalão sem os conflitos de identidade do anfitrião de Osasco. Rebaixado da Série A2 em 2017, o Galo Vermelho fez uma pré-temporada bem filosófica para jogar em busca do acesso e é assim que pisa no gramado do Rochdalão.

O técnico é Karmino Colombini e tem medalhões no elenco como o zagueiro Rafael Rufino e o volante Niander (que faz a quinta temporada pelo Galo); tem ainda o meia Luiz Henrique desde 2016 no clube, mais o reforço dos atacantes Chuck e Matheus Guerreiro; o zagueiro Alexandre e o volante Eurico completam a lista de novidades na equipe de Rio Claro.

Para fechar e voltando a falar do GEO, uma estreia absolutamente inédita para o torcedor local porque agora tem dois clubes distintos e rivais. Até então, quem torcida pelo Grêmio Osasco também torcia pelo Audax.

Como já foi dito, agora a pegada é outra e o torcedor tem que escolher entre um e outro time. Sim, Audax e GEO são ex-brothers agora, rivais de fato na Série A3. Só para constar, os ex se enfrentam na 2ª rodada, quarta-feira agora no Rochdalão.

O Galo Vermelho chega de Rio Claro com esporas afiadas em Osasco.

1ª RODADA
– hoje
16h

Grêmio Osasco x Velo Clube
Taboão da Serra x Audax – em Guarulhos
Rio Preto x Batatais
Primavera de Indaiatuba x São Carlos
18h30
Comercial de Ribeirão Preto x Noroeste de Bauru
– amanhã, 20
10h

Olímpia x Desportivo de Porto Feliz
São Bernardo x Capivariano
Monte Azul x Barretos

Related posts

Lula continua sendo investigado pelo “Triplex Guarujá”, na “Operação Aletheia”

Nilson Martins

Suplentes tomam posse na Câmara de Osasco

Nilson Martins

Mestres japoneses no Karatê Ultimate Fight em Barueri

Marcio Silvio