QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

SÉRIE A3: com presidente mulher, o misterioso e novo GEO em campo

 Extra!
SÉRIE A3: com presidente mulher, o misterioso e novo GEO em campo
janeiro 19
12:35 2019

O clube é o mesmo, mas… O torcedor que se prepare para essa nova fase do Grêmio Esportivo Osasco, agora nada a ver com o Audax. Ao menos é o que se ouve sobre o grupo que toma conta do reduto do time osasquense no Jardim Cipava.

Começa a Série A3 do Campeonato Paulista e o GEO estreia em casa contra o Velo Clube de Rio Claro, às 16h no Rochdalão. Nova diretoria e comissão técnica que também estariam iniciando no futebol profissional.

Alguns jogadores da base passada seguem no time mas há pouca informação sobre o elenco. O que se tem desse novo GEO é que segue com toda estrutura até então mantida pelo Audax no CT do Jardim Cipava mas com um grupo que vem de São Paulo; e que o Grêmio Osasco fora vendido de cabo a rabo.

De certo, sabe-se que esse novo GEO não tem um presidente mas uma presidente – quem assina tudo pelo clube na Federação Paulista é Ana Paula Lopes Viana Andrade e o QG Notícias para por aqui porque não sabe de mais nada – outras mídias podem ter mais informações.

Sim, um rabichinho de informação para o jogo de logo mais: que o técnico é Marco Paulo Grippi, novato na função; dentro das quatro linhas parece que o GEO tem como destaque o internacional meia Guly, rodado no futebol europeu. Ainda sobre reforço, sabe-se (por cima) do atacante Ingro que teria se apresentado semana passada vindo do Desportivo Brasil de Porto Feliz.

Já o Velo Clube de Rio Claro entra no Rochdalão sem os conflitos de identidade do anfitrião de Osasco. Rebaixado da Série A2 em 2017, o Galo Vermelho fez uma pré-temporada bem filosófica para jogar em busca do acesso e é assim que pisa no gramado do Rochdalão.

O técnico é Karmino Colombini e tem medalhões no elenco como o zagueiro Rafael Rufino e o volante Niander (que faz a quinta temporada pelo Galo); tem ainda o meia Luiz Henrique desde 2016 no clube, mais o reforço dos atacantes Chuck e Matheus Guerreiro; o zagueiro Alexandre e o volante Eurico completam a lista de novidades na equipe de Rio Claro.

Para fechar e voltando a falar do GEO, uma estreia absolutamente inédita para o torcedor local porque agora tem dois clubes distintos e rivais. Até então, quem torcida pelo Grêmio Osasco também torcia pelo Audax.

Como já foi dito, agora a pegada é outra e o torcedor tem que escolher entre um e outro time. Sim, Audax e GEO são ex-brothers agora, rivais de fato na Série A3. Só para constar, os ex se enfrentam na 2ª rodada, quarta-feira agora no Rochdalão.

O Galo Vermelho chega de Rio Claro com esporas afiadas em Osasco.

1ª RODADA
– hoje
16h

Grêmio Osasco x Velo Clube
Taboão da Serra x Audax – em Guarulhos
Rio Preto x Batatais
Primavera de Indaiatuba x São Carlos
18h30
Comercial de Ribeirão Preto x Noroeste de Bauru
– amanhã, 20
10h

Olímpia x Desportivo de Porto Feliz
São Bernardo x Capivariano
Monte Azul x Barretos

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram