Algo deu errado com a conexão!

Sereias dão o troco de 2017 e são campeãs em cima de Osasco

 Extra!
Sereias dão o troco de 2017 e são campeãs em cima de Osasco
julho 09
19:30 2018

São as mesmas equipes que disputam o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. Osasco e Santos fizeram a final do futebol feminino nesta segundona em Santo André e as Sereias da Vila levantaram o troféu campeão por 2 a 1, decisão que rolou na Sociedade Esportiva Cidade Imaculada, bairro Parque Capuava.

No ano passado as equipes também disputaram a final e com vitória osasquense por 1 a 0. Isso mesmo, em 2017 o título foi de Osasco; mordidas e dispostas a dar o troco, as Sereias da Vila partiram para cima e conseguiram se vingar.

Elas conquistam o título sem nenhuma derrota nos Jogos Regionais. Iniciaram com 2 a 0 em Mauá, depois meteram 5 a 0 no Guarujá e 3 a 1 no Embu das Artes. O Santos é campeão pela quinta vez no futebol feminino.

Jogo até que equilibrado nos primeiros momentos do duelo, até que pinta escanteio para as Sereias – cobrando pelo lado direito, Chai manda para a área e a atacante Jéssica Martinez faz grande jogada antes de finalizar no canto direito, 1 a 0 aos 23 minutos.

Osasco cai em apagão e o Santos cuida de ampliar em seguida: avanço maciço encabeçado por Jaqueline, bola bem trabalhada para a chegada de Malu que bate legal, 2 a 0 – a bola toca na trave antes de entrar.

Esse foi o placar do 1º tempo, sendo que a goleira Bruna garantiu a pátria osasquense na sequência porque o Santos criou grandes chances de ampliar. Mas bem no início do 2º tempo o time de Osasco dá pressão e Izadora pega sobra na área para diminuir, 1 a 2.

Mas parou aí, pois as Sereias voltam a dominar geral e só não ampliaram porque Bruna trabalhou muito com belas defesas.  Então o placar do jogo é esse, Santos campeão e Osasco vice.

Lembrando que as equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Osasco vem numa campanha complicada no grupo 2, antepenúltimo colocado (6º) com 7 pontos e depois de amanhã, às 15h, recebe as Sereias no Rochdalão.

É a 3ª rodada do returno da 1ª fase do nacional e o Santos lidera o grupo 1 com 25 pontos. Portanto, outro encontro das meninas de Osasco com as Sereias e nessa dureza porque a situação não está nada legal – o Audax vem amargando resultados ruins em série.

 

📸 Jorge Bevilacqua

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: