16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Política

Só tie-break: Praia 3 x 2 Vôlei Nestlé, Minas 2 x 3 Sesc Rio

Vôlei Nestlé na Superliga Feminina

O Vôlei Nestlé teve o jogo na mão, mas vacilou quando era para definir e o Praia Clube cresceu no tie-break para fazer 3 a 2, vitória de virada na primeira partida semifinal da Superliga.

A equipe de Osasco saiu na frente com 25 a 23; as mineiras reagem na parcial seguinte com 25 a 19 e depois viram o jogo com 25 a 23.

O 4º set foi em alta tensão e o Nestlé jogou barbaridade para o empate com 27 a 25 e chamando o tie-break.  Começou forte e abrindo vantagem importantíssima de 4 a 0.

Mas o coletivo do Praia cresce e com a central Claudinha puxando até a vitória por 15 a 13. Mas a melhor foi a ponteira Fê Garay. A braçuda Tandara fazendo a diferença no Nestlé, mas outras jogaram bem como a líbero Tássia, a ponteira Ángela Leyva, a central Bia e a levantadora Fabíola.

 

Em casa, Nestlé no mano a mano

A braçuda do Nestlé levou a artilharia do clássico com 24 pontos e seguida pela praiana Amanda com 23; Fê Garay foi a terceira com 22 pontos. Esses números dizem que o duelo está aberto porque o Vôlei Nestlé prova que está no mano a mano.

É fato que o Praia mostra mais conjunto e equilíbrio até agora, só que Osasco retorna bem motivado para dar o troco em casa.

Agora vem o jogo de volta, desafio que pesa na camisa osasquense. A responsabilidade é toda do Nestlé, que tem a obrigação do resultado.

 

Para fechar

Sobre o jogaço, é que o bloqueio falou alto: o Praia com 14 pontos sendo 7 de Fabiana, o Nestlé com 15 pontos, 5 da braçuda.

E a sérvia Ninkovic iniciou jogando e foi substituída pela peruana Ángela Leyva, que entrou e ficou. Exibiu um vôlei agressivo, o mesmo valendo para Nati Martins – também entrou durante a partida.

Na outra semifinal que terminou há pouco, o Camponesa Minas recebeu o Sesc Rio, tomou virada e caiu no tie-break, 3 a 2. A 2ª rodada fica para segunda-feira às 21h30, no Liberatão de Osasco e no Jeunesse do Rio.

 

Elas comentam

LÍBERO TÁSSIA
O resultado veio nos detalhes. Sabíamos que ia ser difícil mas jogamos muito bem. Agora é levar para casa, onde é a nossa torcida que vai fazer a diferença..

PONTEIRA MARI
 Agora trabalhar mais ainda e consertar os erros. Tudo para que na próxima rodada o resultado seja a nosso favor. Vamos dar o nosso máximo para empatar essa série.

 

📸 João Pires

Vôlei Nestlé na Superliga Feminina

Vôlei Nestlé na Superliga Feminina

Related posts

IMPEACHMENT: Michel Temer já escolhe nomes para compor seu governo

Marcio Silvio

CLASSIFICADO: perdendo de 2 a 0, Audax busca empate e elimina o Atlético nas penalidades

Marcio Silvio

Ginastas de Barueri são a seleção brasileira juvenil no México

Marcio Silvio