QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Sem espaço em Osasco, Lino Barros promove boxe em Jundiaí com disputa de títulos brasileiro e latino

 Extra!
Sem espaço em Osasco, Lino Barros promove boxe em Jundiaí com disputa de títulos brasileiro e latino
abril 05
20:28 2018

Sabadão com a nobre arte bombando em Jundiaí, disputa do cinturão dos penas do Conselho Nacional de Boxe, mais cinturão latino-americano dos supermeio-médios, evento que tem assinatura do ex-campeão cruzador Lino Barros.

Foi lutando por Osasco que ele conquistou o sucesso dentro do quadrilátero, mas agora não há espaço para ele na cidade – por conta da política. Mesmo assim, Lino toca instituto que leva o próprio nome, projeto social para molecada carente e com unidade também em Taboão da Serra.

Acostumado à vida da trocação, hoje ele entra no mundo dos negócios do boxe. Como promotor e credenciado pelo CNB, Lino Barros fez romaria por diversas prefeituras e Câmaras Municipais na região de Jundiaí e agora comemora o resultado com viabilização do título brasileiro feminino.

O que ajudou barbaridade é que o ex-campeão leva para o ringue Táynna Cardoso, atleta de Jundiaí e que vai com moral na disputa. Promotor e campeã foram convidados para sessão solene na Câmara de Jundiaí onde apresentaram o evento.

A pesagem rola nessa sexta-feira e com participação de outro monstro do boxe internacional, Acelino Freitas, o Popó, às 16h no Hotel Ìbis. E quanto ao duelo da pupila de Lino Barros, a adversária é Simone Duarte, de Santos.

 

Patrick Teixeira

E tem mais um cinturão em jogo no ringue armado no ginásio Bolão. De Santana de Parnaíba, o supermédio Patrick Teixeira vai para a porrada contra Davi Eliasquevici, aplaudido como El Loco.

Essa parada põe em disputa o cinturão supermeio-médio latino-americano da Organização Mundial de Boxe. Lembrando, Patrick é uma das grandes expressões do boxe brasileiro e que em 2016 disputou o título mundial.

 

O card

Os portões do Bolão serão abertos a partir das 16h. O fã do boxe paga R$30 mangos para as arquibancadas (valendo meia para quem de direito), 35 para as cadeiras e 50 reais para a área vip. O ginásio fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, bairro Anhangabaú.

 – peso supergalo
HUGO PAIVA x TIAGO VIEIRA
– peso médio
LUCAS VELOSO x JÂNIO CARVALHO
– peso superpena
HÉLIO FLORENTINO x WENDEL RAFAEL
– peso supermédio
ROGÉRIO PEREIRA x JONATHAN SANTOS
– peso superpena
AGNALDO NUNES x LUCAS DE OLIVEIRA
– peso pena
TÁYNNA CARDOSO x SIMONE DUARTE – título brasileiro
– peso supermeio-médio
PATRICK TEIXEIRA x DAVI EL LOCO – título latino-americano

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com