QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Sem Cris de Osasco, tricolores empatam jogo de cinco bolas na trave

 Extra!
Sem Cris de Osasco, tricolores empatam jogo de cinco bolas na trave
abril 15
11:21 2019

O placar não saiu do zero mas não por falta de tentativas. As tricolores do São Paulo receberam as Guerreiras Grenás no CT de Cotia pelo Campeonato Paulista. Além das várias chances de gols foram cinco bolas na trave – três da casa e duas da Ferroviária de Araraquara.

A atacante Cristiane Rozeira está em recuperação e não foi a campo, assim como as meias Driely e Iara; não fica nisso porque o técnico Lucas Piccinato também não contou com a volante Ana Cris e as laterais Nayane e Roberta. Portanto, o departamento médico do São Paulo está bem congestionado.

Mesmo sem a estrela Cris de Osasco e com todas essas baixas, o Tricolor manteve a pegada forte e buscou o resultado o tempo todo e diante de um adversário bem montado e ofensivo; e quando as defesas deixavam passar e a trave não parava, as goleiras marcavam território.

Pelo Paulista o São Paulo volta a jogar somente dia 28 contra a Ponte Preta, em São José do Rio Preto; mas antes cumpre duas rodadas do Campeonato Brasileiro A2: dia 20 contra o Duque de Caxias, dia 24 contra o Botafogo.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados