21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Sem as selecionáveis, Hinode Barueri treinando por estreia no Paulista

Começa a temporada 2018 para o Hinode Barueri. As meninas de azul iniciaram a semana trabalhando forte no Correâo de Barueri e o objetivo é elementar – estreia no Campeonato Paulista.

A equipe larga no estadual no próximo dia 29 e jogando em casa contra São Bernardo. Todo mundo sabe que o Paulista, apesar de toda importância no calendário, entra mesmo como pré-temporada de luxo para a Superliga.

Nesse primeiro momento o time barueriense segue sem as jogadoras que servem a seleção brasileira e, claro, começando pelo técnico José Roberto Guimarães. No time do Brasil ele tem a central Thaísa, a levantadora Dani Lins e a ponteira Amandinha.

Na apresentação do HB para o início dos treinos, nada de Jaqueline. A ponteira (ou líbero) segue em silêncio quanto a seguir ou não em Barueri. Dos grandes nomes da temporada 2017, destaque para a ponteira Suelle Oliveira, peando forte nos treinos.

Ainda sobre Suelle, ela teria proposta para o vôlei japonês. Do elenco passado a grande baixa fica para a levantadora Carli Lloyd – agora a americana defende o campeão Praia Clube, mesmo destino de Fran Jacintho. Para compensar, do Praia o HB tem a ponteira Amanda.

 

Related posts

TEMER: OAB entrega pedido de impeachment nesta quinta-feira na Câmara dos Deputados

Nilson Martins

Oeste Barueri vence na estreia e pega o Inter na 2ª fase da Copa do Brasil

Marcio Silvio

Rafael Loguine, ex-Audax, perde pais e tia em acidente no Paraná

Marcio Silvio