QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Se milésimo gol é placa, Thaísa está a 9 pontos do block 1000

 Extra!
Se milésimo gol é placa, Thaísa está a 9 pontos do block 1000
março 14
15:34 2019

Verdadeiro paredão do vôlei mundial, a central Thaísa vive uma temporada de reabilitação. Todo mundo já sabe do drama que viveu após lesão gravíssima e que quase a aposenta. Mas o fato é que a central do Brasil vem fazendo uma boa campanha no Hinode Barueri, bem classificado para a 2ª fase da Superliga.

Thaísa só pode estar muito satisfeita ao ver o time em 4º lugar e com chances de fechar a fase em terceiro; também por corresponder à aposta do técnico José Roberto Guimarães, que a contratou quando a carreira dela estava à pique.

E outro motivo são os 991 pontos de bloqueio que a fera tem nas mãos. Sim, verdadeira monstrona na rede e que vai forte na 2ª fase para carimbar o block 1000.

“Fico muito feliz com essa marca”, diz a central. “Mas sei que posso fazer melhor. Há momentos que ainda estou girando um pouquinho, alguns detalhes de jogo. Chegar nessa marca é bom, mas ultrapassá-la é melhor ainda. Então, sempre vou em busca de melhorar.”

Quanto ao jogo de amanhã às 21h30 no Lauro Gomes e fechando a 1ª fase do nacional, as fichas são do Hinode Barueri, mesmo na casa do São Caetano. Só para lembrar, no turno a equipe de Thaísa fez 3 a 0.

Outra motivação para o HB bater o Sanca é que pode beliscar o terceiro lugar caso o Praia Clube vença o Sesc Rio em Uberlândia – o time carioca está a um pontinho acima, 42 a 41.

Sobre a possibilidade de pegar Osasco no playoff da 2ª fase, o paredão descarta logo qualquer preocupação. Thaísa diz que ninguém no HB está preocupado com isso, que a única fala é jogar pela melhor classificação. “Em momento algum vamos ficar fazendo cálculos com quem cruzamos mais adiante. O foco é o time”, bloqueia a central.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram