A Superliga entra nos playoffs quartas de final e os rumores acompanham aumentado os graus na chapa que já ferve – quase cinquenta nomes na janela de hoje e onde também estão as duas equipes da região, Osasco e Barueri.
O vice-líder do nacional chama atenção por ter duas estrangeiras na rota do Liberatão de Presidente Altino: a russa Sofya Kuznetsova é ponteira que defendeu o italiano Cuneo Granda; Tuğba Şenoğlu Ivegin é turca e também ponteira, então no Kurobe do Japão – a russa tem outra janela anunciada, o Praia Clube.
E seguindo com outros clubes, a cubana Kenia Carcaces e bem conhecida do torcedor osasquense está cotada para o Flamengo; o Minas tem na janela a levantadora americana Jenna Gray, sendo que outra gringa pinta na rota do Praia, a búlgara Dobriana Rabadzhieva; e tem a brazuca Maira Cipriano do polonês Chemik Police apontada para Bauru, Praia e Osasco.
Quanto as que deixam o vôlei brasileiro os rumores citam a oposta Bruna Honório – do Flamengo para o polonês Chemik Police; a ponteira americana Jones-Perry – do Flamengo para o italiano Casalmaggiore; a central Ana Carolina – do Praia para os italianos Scandicci ou Novara; a central Diana de Barueri – para o turco Hava Yollari.
Estes são os rumores desta segundona no mercado internacional a partir do vôlei brasileiro. Como a chapa está a mil graus, a janela segue bombando dia a dia e o torcedor vai conferindo se as contas batem.
Sofya Kuznetsova
– ponteira natural de Moscou
– 23 anos, 1m84
Tuğba Şenoğlu Ivegin
– ponteira natural de Tarsus
– 25 anos, 1m85
Base segura de informação e conteúdo