19.8 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

RUMORES DA HORA: gringas e uma repatriada congestionam Liberatão

O mercado internacional segue com Osasco em alta com mais uma gringa e uma repatriada da Rússia. Como são duas opostos, com a americana Nia Reed há dias na janela do Liberatão de Presidente Altino, então são três grandes jogadoras na mesma função, congestionando tudo.

Desse trio, uma deve vingar e a torcida osasquense segue atenta. A italiana é Ana Nicoletti que estava no turco Aydın Büyükşehir Belediyespor, primeira temporada dela fora do país. É jogadora vinda das bases mas já muito tarimbada – completou 20 anos em janeiro e tem 1m93; quanto a americana, superconhecida da torcida pela temporada no Sesi Bauru em 2021 – estava vem no porto-riquenho Criollas de Caguas.

Por fim, a novidade de hoje na janela é brazuca e que desde 2021 está fora. Lorenne Teixeira se destacou no Barueri do técnico José Roberto em 2019, após passagem discreta no Osasco de Luizomar Moura. A primeira temporada fora do Brasil foi no japonês Saitama, transferindo-se em seguida para o russo Lokomotiv Kaliningrad.

Caso dê Lorenne chapando em Osasco, ela voltará a dobrar com a ponteira Maira Cipriano que já é dada como negócio fechado – formaram no Barueri de 2019, campeão paulista. Lorenne Maria Geraldo Teixeira é natural do mineiro Conselheiro Lafaiete, completou 27 anos em janeiro, tem 1m87 e surgiu nas bases do Pinheiros em 2013 aos 17 anos.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais