22.6 C
São Paulo
21 de novembro de 2024
QG Notícias

Rodrygo de Osasco vai de 10 e reverencia: camisa mais pesada

Ostentar a 10 na Seleção Brasileira é mesmo uma responsa magistral porque a camisa carrega muita história. Atacante do Real Madrid, o osasquense Rodrygo leva Rivaldo e Zico nesse manto, além do mito Pelé.

Só lendas pesando sobre o garoto que forma o ataque do Brasil na Copa América – inicia hoje a caminhada, às 22h contra Costa Rica no SoFi Stadium em Los Angeles, jogo que marca estreia oficial do técnico Dorival Júnior.

É uma honra estar vestindo a camisa mais pesada da história do futebol. Sei que é uma responsabilidade muito grande e assumo. Sei que cada dia eu tenho que estar melhor, os olhos do mundo inteiro vão estar me vendo com aquela camiset. Estou me preparando para seguir fazendo coisas boas e corresponder.
Como falamos dentro do vestiário, vamos dividir as responsabilidades. Todo mundo vai assumir seu papel para o grupo ser cada vez mais forte. Só assim vamos poder chegar no nosso objetivo.

Rodrygo de Osasco estreou na amarelinha em 2019 e conta 49 jogos para 1’7 gols. O estádio da Copa América é aquele do tetra em 1994.

O segundo jogo do Brasil está para sexta, 28, contra o Paraguai no Allegiant Stadium em Las Vegas; em 2 de julho no Levis´s Stadium em Santa Clara, pega a Colômbia – todos os jogos às 22h.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais