As duas somam mais de 400 pontos no turno da Superliga Feminina. Agora chega o returno e as melhores atacantes são destaques pela potência e versatilidade na rede.
A patroa é do Barueri Vôlei. Ponteira de origem, nessa versão sob comando do técnico José Roberto, Maiara Basso vai de oposta e lidera o ranking de pontuadoras com 226.
Braçuda da Superliga de ponta a ponta no turno, ela vê o avanço de uma ponteira ágil e igualmente técnica – Edinara Brancher do Pinheiros com 212 pontos. Então, não é preciso dizer que as duas entram parelhas no returno.
Edinara tem 26 anos, é da catarinense Anchieta e estreia nessa sexta – três jogos abrem o returno do nacional e o Pinheiros visita o São Caetano, 19h no Lauro Gomes. A diferença para a líder é de 12 pontos, coisa pouca para ela bater e assumir a liderança.
Acontece que sábado tem Barueri, em casa às 18h x Fluminense. Alguma dúvida que Maiara não vai marretar geral? Paranaense de Palotina, a oposto completou 27 anos dia 3 e a altura também é parelha com a ponteira do Pinheiros, 1m86 para 1m84. Então, hora de soltar o braço pelo ranking mais feroz da Superliga.
RETURNO – 1ª rodada
– sexta, 13
18h30 Praia Clube x Brasília
19h São Caetano x Pinheiros
21h Osasco x Sesc Flamengo
– sábado
18h Barueri x Fluminense
19h Maringá x Sesi Bauru
21h30 Brusque x Gerdau Minas
Base segura de informação e conteúdo