Presidente do Oeste Barueri, Aparecido Freitas, o Cidão, tem dois filhos também engajados – Sérgio Alexsandro de Freitas, o Lelé, comanda o profissional; Renan Freitas tem um longo histórico nesse manto.
E é Renan a notícia da vez: após 15 anos de clube ele arruma malas e deixa Barueri. “Despedidas nunca são fáceis”, comenta. “Chegou a hora de deixar de ser o Renan treinador do Oeste para ser o Renan treinador do futebol.”
Natural que a saída de Renan mexe com o clube – iniciou como auxiliar técnico e foi crescendo até assumir o profissional para mais de 100 jogos contando Brasileirão Série B, Paulistão e Copa do Brasil.
Também foi importante na diretoria do presidente e pai Cidão, cuidando da papelada administrativa. De saída, Renan lembra os acessos ao Paulistão 2008, 15 e 18; do acesso ao Brasileiro C 2011, ano do título do Paulista do Interior; e em 2012, campeão do Brasileiro Série C.
O torcedor pergunta: E então professor, qual o destino? Renan não entrega o jogo, toca de primeira e parte para o abraço: “O momento é de ampliar horizontes e buscar novos desafios”. Nota do Oeste : Renan, agradecemos pela sua dedicação e empenho nesta trajetória tão vitoriosa no clube. Seu legado já está na história do Rubrão.
Base segura de informação e conteúdo