17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Rebaixado, Taboão pede a degola do Batatais para voltar à Série A3

Campanha fraquíssima na Série A3 do Campeonato Paulista e com rebaixamento inapelável. O Clube Atlético Taboão da Serra cumpriu 15 jogos para apenas uma vitória; com os sete empates e sete derrotas somou 10 pontos e sucumbiu ao rebaixamento, é 2ª Divisão em 2020.

Ficou em penúltimo lugar entre os 16 da A3, afogando-se no poço juntamente com o São Carlos. Mas se dentro das quatro linhas o Cats não teve competência, agora espera dar de goleada via departamento jurídico.

Está sendo noticiado que a diretoria entrou com apelação contra o Batatais que teria usado jogador irregular. A aposta do clube da região é que a Federação Paulista considere as provas e abata a pontuação do Batatais. Caso isso acontece, então o Cats sai da zona de rebaixamento.

O regulamento determina penalização de três pontos perdidos ao clube com jogador irregular por rodada. No levantamento feito pela direção do Cats, o Batatais atuou irregularmente em quatro jogos com o zagueiro Marcão.

O atleta estaria afastado por acidente de trabalho e, por consequência, com o contrato suspenso. Taboão apela para que a federação aplique a lei retirando 12 pontos relativos às quatro partidas apontadas como irregulares.

Batatais fechou a A3 em 15º lugar com 15 pontos. Sim, caso leve esse nocaute da FPF, cai para míseros três pontinhos e vai para lanterna da classificação geral – abaixo do São Carlos que terminou com 8. Essa queda, portanto, seria o trampolim do Cats para saltar de volta à A3.

Batatais foi denunciante em 2016

Agora a diretoria do Batatais prova do fel que causou ao Paulista de Jundiaí na Copa São Paulo Júnior de 2016. Fase final decidida quando a diretoria denuncia jogador irregular no Paulista.

A denúncia foi confirmada e a bomba explodiu mesmo, derrubando o Paulista da final – atuou com zagueiro gato, Brendon, registrado como tendo 19 anos mas sendo Heltton Cardoso, 22, hoje no Audax de Osasco.

Related posts

Ofensas a candidatos na internet podem virar caso de polícia

Marcio Silvio

Santos enfrenta Neymar na Justiça

Marcio Silvio

Sem Viola, Taboão tem desafio de invictos hoje

Marcio Silvio